Notícias às 18:00

Ludmilla faz limpa armário e doa roupas e acessórios

Reprodução/Instagram/@ludmilla

Nesta segunda-feira (8), Ludmilla aproveitou o tempo livre para separar roupas, sapatos e acessórios para doação. A entrega será feita para moradores de Duque de Caxias, onde a cantora nasceu e cresceu.

Em seu Instagram Stories, a artista compartilhou alguns vídeos e mostrou diversos sacos gigantes repletos de peças.

"Fazendo uma limpa no meu armário. Isso não é nada comparado ao que já tirei. Sacos gigantes! Para todos que estão me mandando mensagens, meus amigos, conhecidos, querendo meus recebidos, já foram todos doados", disse ela.

Ludmilla fala de fãs pedirem fotos

 

Ludmilla bateu um papo sincerão com seus fãs pelo Instagram. Ela disse nos stories que adora receber o carinho dos fãs, mas que existe hora certa para isso

A cantora contou que foi correr na praia perto de sua casa e que alguns admiradores tentaram pará-la para tirar fotos com ela, o que ela acabou não fazendo.  

A artista, então, usou o caso de exemplo para pedir que seus seguidores não façam mais isso.

"Algumas pessoas tentaram me parar no meio da rua para tirar foto, conversar, não sei o que as pessoas queriam fazer… Mas estavam fazendo aquele carinho que a gente supergosta, mas na hora certa. Porque na hora que a gente está treinando… Imagina, você está ali treinando, correndo e fica parando para todo mundo que te puxar. Não tem como. Assim vocês acabam estragando o treino da pessoa, entendeu?", explicou ela.

Lud também alertou sobre os riscos de fazerem isso na academia, enquanto ela faz musculação. 

"A pessoa vem sentar em cima de mim para tirar uma foto. Eu ali puxando coisa, posso te machucar, posso me machucar. Então, quando vocês me virem treinando, espera eu acabar, por favor. Para perto do meu carro, aí eu atendo, faço tudo", garantiu.

Ludmilla sobre Brunna Gonçalves: 'É uma mulher muito madura'
Brunna Gonçalves 'madruga' lembrando namoro com Ludmilla

Notícias Relacionadas