Imprimir

Notícias

15/06/2020 | 16h55m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla faz um 'dossiê' e explica treta com Anitta

As cantoras pararam de se falar em 2019

Ludmilla faz um 'dossiê' e explica treta com Anitta - Reprodução/Instagram

Menina, que treta! Depois de uma parceria de sucesso, Anitta e Ludmilla se estranharam e cada uma foi para o seu canto. Entretanto, o caso ganhou outro capítulo nesta segunda-feira (15).

Tudo começou na quinta-feira (11), pré-Dia dos Namorados, com Anitta citando Lud no programa Anitta Dentro da Casinha, exibido no Multishow. Enquanto a Poderosa brincava falando de seus ex-affairs, ela citou a dona da música Verdinha quando se referiu a um breve relacionamento com uma bailarina. Ludmilla, no caso, é casada hoje com Brunna Gonçalves, uma das profissionais do seu time do balé.

Sendo assim, Lud decidiu fazer um vídeo, que foi publicado em seu Instagram, com algumas imagens, conversas com Anitta e um desabafo breve para dar o seu lado nessa briga que ficou conhecida lá em setembro do ano passado, explicando o motivo de ter parado de falar com a colega de profissão.

Ludmilla decidi dar o seu veredicto na briga com Anitta

Iniciando a gravação, compartilhada na ferramenta IGTV, a funkeira cita o episódio do Rock in Rio de 2019 quando Ivete Sangalo cantou Onda Diferente durante o show. Tal momento repercutiu porque Ludmilla celebrou no Twitter, dizendo que estava feliz em ver uma composição sua fazendo tamanho sucesso.

"Um mar de gente cantando! Eu postei agradecendo a Ivete [Sangaalo], comemorei que consegui fazer uma música e que a composição pegou. Os seus fãs vieram atacar com tudo, falando que te deixei de fora. Eu estava falando da composição. Vai lá explicar para eles, que estou falando da composição, que é minha", pediu Ludmilla em um dos áudios mostrados.

Onda Diferente entrou no álbum Kisses, de Anitta, tendo a participação do rapper Snoop Dogg.

Em resposta, Anitta escreveu: "Confesso que não achei bacana da parte dela fazer isso. Meus fãs sabem uma certo história dela {Ivete Sangalo] comigo e por isso estão assim."

A carta abertas da cantora aconteceu por um vídeo no Instagram

Mas Ludmilla contestou, deixando claro que pediu para Anitta falar com os fãs, porque estavama a atacando, não Veveta, e detalhou que a comemoração dela foi em relação à música e não a colaboração que fez com Anitta.

Continuando, Lud falou que seu problema com a cantora tinha relação com o fato da composição ter sido creditada também como nome de Anitta pois ela sabia que iria dividir os créditos somente com Snoop Dogg.

"O maior problema foi sempre ela com a falta de verdade. Eu já tinha dado 50% da música. Se ela tivesse agido com verdade comigo, falar para mim: 'Vou botar meu nome lá porque participei da produção da música e vou ganhar uma moral de compositora', eu ia falar: 'Show! Bota seu nome lá'. Mas ela agiu por trás, fez de maldade, sem eu saber, sem meu consentimento, botou o nome dela na minha música e ficou deixando eu parecer maluca!", desabafou.

A gravação começou a partir de um fato envolvendo a música Onda Diferente e Ivete Sangalo no ano passado

"Tem eu como compositora? Acho difícil, eu não pedi nada. Só se a gravadora colocou", rebateu Anitta no áudio. "Eles não colocam o Papatinho? Não entendi nada. Sobre essa questão dos meus fãs, não tem a ver com você. Tem a ver com a Ivete, porque sabem de umas coisas maldosas que ela fez comigo e provavelmente estão bolados dela ter cantado", continuou.

Atrito antigo

Em meio a carta aberta da carioca, Anitta acabou acusada de ter uma postura que não condiz com a realidade.

"Ela passou a vida me taxando de inferior a ela. Teve uma época que ela me chamava de 'projetinho de Alcione', como se isso fosse uma ofensa. Mal sabe ela que Alcione é uma das minhas maiores referências, sou muito fã dela", disse Ludmilla.

Ludmilla afirmou que não quer mais conversa com Anitta

Decepcionada, a artista finalizou relatando que aguentou muita coisa quieta e espera ter finalizado todo o assunto.

"Efim, espero ser a última vez que eu tenha que entrar nesse assunto porque toda vez que eu tenho que tocar nesse nome, falar sobre esse assunto, me traz uma sensação muito ruim e não faz parte do meu cotidiano essa energia negativa."

Veja o post completo no Instagram da funkeira no Instagram @ludmilla.

Ludmilla expõe áudios de Anitta e causa alvoroço na web
Ludmilla sobre Brunna Gonçalves: 'É uma mulher muito madura'
Gui Araújo fala pela primeira vez de namoro com Anitta





Notícias Relacionadas

14/06/2020 | 19h42m - OFuxico

Ivete Sangalo se dá mal no desafio da farinha

14/06/2020 | 17h30m - Caroline Huertas

Anitta diz não confiar em homens: 'Por isso tenho cachorros'

14/06/2020 | 12h45m - Caroline Huertas

Amor, hit novo, famosos: O que rolou na live do Luan Santana



Instagram

Instagram

OFuxico