Notícias às 16:15

Ludmilla finaliza transição capilar: ‘Me sinto orgulhosa’

Reprodução/Instagram

Muitos famosos aproveitaram a quarentena da pandemia do novo coronavírus para tocar projetos pessoais, com muitos deles escolhendo a transição capilar para o cabelo cacheado.

Ludmilla e sua esposa, Brunna Gonçalves, foram algumas das estrelas a fazer isso, tendo finalizado o processo recentemente.

Em entrevista para a revista Quem, a cantora do hit Verdinha falou da conclusão da transição, afirmando estar feliz em servir de exemplo para outras mulheres assumirem seus fios naturais.

“Me sinto muito orgulhosa. Fico bastante feliz de saber que posso inspirar a liberdade de outras meninas, assim como sei que posso dar força a outras pessoas. A caminhada até aqui foi bem desafiadora, então quando percebo que posso inspirar alguém, isso me dá mais fôlego para continuar e também uma sensação de gratidão, de que estou fazendo as coisas de maneira correta e com muita verdade”, disse ela.

“A representatividade é muito importante para as pessoas se sentirem acolhidas e, principalmente, para ajudar na criação da identidade de cada um. Para mim é fundamental em muitos sentidos já que sou mulher, preta, funkeira e faço parte do grupo LGBTQIA+”, complementou a artista.

Boninho anuncia os técnicos do The Voice+. Confira quem são!
Hit atrás de hit! Confira feats que Luísa Sonza deveria fazer

Relação intimista com os fãs

Abrindo mão de vez de utilizar químicas definitivas no couro cabeludo, Lud continuará mudando seu visual durante a carreira por meio de tranças ou laces. Quanto ao cabelo natural, expô-lo publicamente foi uma forma de mostrar seu lado mais intimista.

“Foi por conta de uma ação realizada um tempo atrás em conjunto com a Salon Line que mostrei para o mundo o meu cabelo como é. Mas confesso que foi bem desafiador. Há tempos não via a textura natural do meu cabelo e poder dar esse descanso e respiro para meus fios foi demais”.

“Com a transição capilar mostrei para todos como é o meu cabelo natural. Naquele momento, percebi que as pessoas me viram de uma outra forma, uma coisa mais pessoal, humana mesmo. Antes era uma concepção mais fã e ídolo. Quando revelei como eu era e entendi que posso fazer o que quero com meu cabelo, vi que posso inspirar. Foi libertador”, concluiu ela.

Notícias Relacionadas