Notícias às 14:25

Ludmilla ganha declaração de amor caliente em aniversário

Reprodução/Instagram

Ludmilla recebeu uma mensagem caliente de Brunna Gonçalves neste sábado (24), dia de seu aniversário. A cantora completou 26 anos.

A mulher da cantora escreveu: "24/04/2021 – Dia dessa Taurina. Como não acreditar em Deus, se foi ele quem me deu você?! Me sinto tão sortuda por ter alguém como você na minha vida, por motivos que só nós duas sabemos. Você me completa de uma maneira que nunca imaginei que alguém poderia fazer. QUE ORGULHO de ser sua esposa e poder ver de pertinho toda essa sua evolução, todo esse caminho lindo que você está trilhando. E por isso, eu só desejo lhe fazer cada dia mais feliz. "Então minha vida, feliz aniversário, que essa data se repita por muitos e muitos anos, muita LUZ e sabedoria. Nunca desista dos seus sonhos, os planos de Deus na sua vida são gigantes. Que papai do céu te abençoe e te guarde sempre e que nos permita SEMPRE estarmos assim: Uma do lado da outra. Prometo estar contigo na alegria e na tristeza, na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza, amando-te, respeitando-te e sendo-te fiel em todos os dias de minha vida, até que a morte nos separe'. Eu te amo. Com amor, sua Bru."

Ludmilla respondeu: "É você a mulher, a dona dos meus sonhos, obrigada por tudo, amor, te amooo", escreveu Lud nos comentários. Ela também compartilhou o post nos stories chamando a dançarina de "amor da minha vida".

Ludmilla completa 26 anos! Veja curiosidades sobre a cantora
Ludmilla tira lace, mostra fios naturais e manda indireta