Notícias às 13:25

Ludmilla ganha festa de aniversário surpresa da esposa

Reprodução / Instagram

A quarentena de coronavírus está fazendo com que muitas pessoas não consigam comemorar o aniversário, o que deixa muita gente chateada. Uma delas é Ludmilla, que estava triste por não poder reunir os amigos na data. 

Porém, tentando amenizar a solidão da esposa, Brunna Gonçalves preparou uma surpresa bem especial para a ocasião: uma festa surpresa. 

Ludmilla celebra aniversário com live e você não pode perder

Apesar de ser uma comemoração intimista só entre as duas, a dançarina fez questão de pensar na decoração, comprar balões e garantir bolo e docinhos para o evento. 

E como as duas adoram se presentear, é claro que isso não podia faltar. Brunna comprou um anel e uma pulseira de grife para a amada. Uau!

Ludmilla amou tanto a surpresa, que compartilhou tudo em seu Instagram, mas se desculpou por já estar bagunçado, afinal, antes de registrar, ela já estava curtindo sua festinha em casa. 

Ludmilla faz imitações e causa na web

"Olha o que a Bru fez para mim! Eu já baguncei tudo, porque estava toda feliz me divertindo na minha festa", contou ela. 

Em seu próprio perfil, Brunna também mostrou mais detalhes de tudo. 

"Foi tudo muito corrido, quase não deu pra fazer, mas não poderia deixar de passar em branco seu dia. Te amo", declarou. Fofas!

Esposa de Ludmilla mostra experimento nos seios: 'Bizarro'

 

Veja como foi: 

Notícias Relacionadas