Notícias às 17:33

Ludmilla informa estratégia de marketing com post misterioso

Reprodução/Instagram

Nada de crise, pessoal! Foi só marketing. Depois de dar um susto no pessoal, Ludmilla explicou, na última quinta-feira (17), que a sua postagem misteriosa era só uma forma de atiçar o público para a sua nova música, I Love You Too, em parceria com o cantor Orochi.

Simpáticas, Ludmilla e Brunna Gonçalves curtem dia de folga em praia

"Fala, meu povo, tudo bem? Passei o dia sumida e deu tempo agora de explicar pra vocês. Recebi muitas mensagens da galera preocupada, de amigos preocupados se tinha acontecido alguma coisa comigo e Brunna", começou Lud. "Não aconteceu nada, a gente está muito bem", afirmou.

"Ontem a gente fez um ano de casadas e comemoramos, passamos o dia muito bem. As postagens têm a ver com uma nova música, que chama I Love You Too e é um pagode", concluiu ela.

Confira a música:

 

Entenda o caso

 

Ludmilla deixou os fãs preocupados na manhã dessa quinta-feira (17). A cantora, casada com Brunna Gonçalves, fez um desabafo no Twitter sem dar muitas explicações e muitos acharam que poderia ser uma briga com a esposa. 

"Pegar celular que não é seu pra ver a hora e descobrir coisa errada é f*", escreveu Ludmilla na rede social.

Ludmilla e Brunna Gonçalves completam um ano de casadas

Não demorou muito para os seguidores da cantora começarem a se questionar sobre o post. 

"Meu Deus, garota, o 'bom dia' já tá assim?", disse um. "O que rolou, meu Deus?", se desesperou outro. "Vixe, o que houve?", quis saber mais um.

Porém, teve gente que achou que a frase seria trecho de uma nova canção, ainda mais depois do comentário do Grupo Menos é Mais: “Isso foi muito específico, rainha. Tá tudo bem?”.

"É música, né, irmã?", especulou uma pessoa. "Fiquei na dúvida se está falando da realidade ou uma ficção musical. De qualquer forma, isso é horrível mesmo", publicou outra. “Isso tá com muito cheiro de alguma coisa que não é o que dá a entender, porque se fosse realmente isso eu acredito que ela não iria postar no Twitter assim, só pra deixar a gente curiosa”, escreveu outra.

Brunna Gonçalves completa 29 anos: 'Realizada e abençoada'

Notícias Relacionadas