Notícias às 02:00

Ludmilla na delegacia, Anitta na Justiça e Gottino fora da CNN. O que bombou!

Reprodução/Instagram

Nesta semana, muitas notícias chamaram a atenção do público por diversos motivos. Anitta e Leo Dias deram um start com um assunto que deu pano para a manga. Ainda dentro das confusões também teve Ludmilla na delegacia.

Se o assunto é novidade, tem a revelação do sexo do bebê de Sthefany Brito, Reinaldo Gottino que deixou a CNN Brasil com apenas oito meses e Gretchen ficando noiva mais uma vez.

Porém, para não alongar por aqui, vamos à nossa lista!

Anitta processa Leo Dias

Se teve uma confusão que chamou a atenção do público foi entre Anitta e Leo Dias. Tudo começou com Anitta revelando que sofria ameaças por parte de Leo Dias, passando pelo jornalista revelando muitas conversas que teve com a cantora e terminando o assunto na Justiça.

Veja a nota completa sobre todo o caso aqui

Sthefany Brito revela sexo do bebê

Sthefany Brito, recentemente, anunciou que havia reatado o noivado com Igor Raschkovsky e não demorou para anunciar outra novidade, que estava grávida. Porém, foi nesta semana que ela anunciou o sexo do bebê e também o nome da criança que está por vir.

Veja a nota completa aqui!

Aracy Balabanian recebe alta

Aracy Balabanian, de 80 anos, que estava internada há cinco dias no hospital São José, no Rio de Janeiro, recebeu alta médica. Ela apresentava um quadro de insuficiência respiratória, preocupando os familiares com a suspeita de Covid-19. Entretanto, após o teste, foi verificado que não tinha contraído a doença, com o resultado dando negativo.

Veja a nota completa aqui!

Ludmilla vai parar na delegacia

Ludmilla foi surpreendida por um perfil fake na rede social, publicando que a cantora teria sido infiel à esposa, Brunna Gonçalves, citando inclusive, nomes de duas mulheres conhecidas que a funkeira teria tido um possível caso. Tal fato deixou a famosa furiosa, negando veementemente tal boato. Isso fez Lud procurar a Polícia Civil do Rio na última segunda, para registrar um boletim de ocorrência, que por sinal, abriu um inquérito para investigar o caso relatado pela artista.

Veja a nota completa aqui

Reinaldo Gottino volta à Record TV

A vida de Reinaldo Gottino na CNN Brasil durou menos de um ano, mais precisamente oito meses. Nesta sexta-feira (29), a emissora anunciou sua saída. O apresentador foi contratado pela CNN Brasil em setembro de 2019 e comandou os programas Novo Dia e 360°. Agora, ela vai retornar à Record TV.

Veja a nota completa aqui

Zeca Camargo deixa a Rede Globo

Nesta semana, a Rede Globo informou que Zeca Camargo, apresentador do É de Casa, não renovou o contrato e deixou a TV Globo. Entre Fantástico, Hipertensão, No Limite e cinco anos de É de Casa, ele deixou a emissora após 24 anos.

Veja a nota completa aqui

Zezé di Camargo chama fã de idiota e se desculpa

Nesta semana, Zezé Di Camargo abriu o coração nas redes sociais. Por meio do Instagram, uma fã se preocupou com a saúde do cantor, após boatos de que ele teria pego coronavírus. Nervoso, o sertanejo chamou a admiradora de idiota. Depois, em seu Instagram Stories Zezé Di Camargo fez questão de se desculpar.

Veja a nota completa aqui!

Rita Cadillac é atacada por receber auxílio emergencial

Rita Cadillac ficou bastante assustada diante dos ataques que vem sofrendo desde quando tornou público que recebeu a ajuda emergencial de R$ 600 do governo federal, por conta da pandemia do novo coronavírus. “Senti muito medo, me machucou”, confidencia a ex-chacrete nesta entrevista exclusiva para OFuxico.

Veja a nota completa aqui!

Stênio Garcia: ‘Silvio de Abreu queria minha cabeça’

Stênio Garcia deu uma entrevista exclusiva a OFuxico ao falar de sua demissão da TV Globo. Ele culpou exclusivamente o diretor de teledramaturgia da emissora, Silvio de Abreu por sua demissão. “Se engana quem acha que meu contrato não foi renovado, foi bruscamente rompido de uma forma inacreditável por retaliação do Silvio de Abreu, após minha mulher pela milésima vez, esclarecer o motivo de minha ausência. No dia 3 de maio, todos voltaram e houve uma reunião, onde o Silvio de Abreu exigiu minha cabeça, sem ao menos ninguém do departamento artístico ter falado comigo”, revelou o ator.

Veja a nota completa aqui

Gretchen fica noiva… mais uma vez

Gretchen completou mais um ano de vida e, além disso, a cantora, em seus recentes 61 anos, anunciou que deve se casar em breve mais uma vez. Namorando o saxofonista Esdras de Souza, de 47 anos, desde março deste ano, Gretchen anunciou a novidade ao atualizar o seu status de relacionamento na página em possui no Facebook para "Ficou noiva de Esdras de Souza". 

Veja a nota completa aqui!

Jornalista Gilberto Dimenstein morre vítima de câncer

Após iniciar uma batalha contra o câncer no pâncreas, desde o ano passado, o jornalista e escritor Gilberto Dimenstein morreu nesta sexta-feira (29), em São Paulo. "Morre hoje, 29, o jornalista Gilberto Dimenstein. A luta contra o câncer levou o fundador da Catraca Livre, mas sua determinação em construir uma comunidade mais igualitária, saudável e gentil, continua nesta página", diz uma postagem publicada no perfil do Catraca Livre, site criado por ele, nas redes sociais.

Veja a nota completa aqui

Notícias Relacionadas