Notícias às 17:20

Ludmilla posa grudadinha com Brunna Gonçalves: ‘Meu amor’

Reprodução/Instagram

Desde que se apaixonou pela dançarina Brunna Gonçalves, a cantora Ludmilla não perde a oportunidade de demonstrar todo o seu amor à esposa. Nesta terça-feira (8), a artista encheu a web de ternura com um clique agarradinha ao lado de sua bela.

“Meu amor todinho”, disse ela, no Instagram.

Brunna fez questão de retribuir tamanha declaração.

“Minha vida todinha. Te amo”, afirmou.

Além de beleza e carisma, as duas esbanjaram estilo usando seus perspectivos looks. Os fãs logo comentaram no post, elogiando as famosas.

“Melhor casal”, “Gatas”, “Casal lindo”, “Eu amo”, “Maravilhosas”, escreveram os internautas de plantão.

Em apenas 4 horas de publicação, o post já ultrapassava a marca de 350 mil likes.

Casal curte dia de sol na Cidade Maravilhosa

1 bilhão de streams

Na última quarta-feira (2), Ludmilla acordou com uma super notícia. A cantora atingiu a marca de 1 bilhão de streams em suas músicas no Spotify e se tornou a primeira mulher negra latina a conseguir o feito.

Em sua conta no Instagram, a artista fez questão de agradecer aos fãs.

"Eu pisquei e vocês me deram um presente incrível: chegamos a marca de 1 bilhão de streams. A todos os meus fãs, muito obrigada do fundo do meu coração, vocês me fizeram chegar até aqui e são vocês que me impulsionam a fazer cada dia mais e melhor. Eu tenho os melhores fãs do mundo", começou ela.

Em seguida, Lud relembrou o início de sua carreira.

"Quando comecei a cantar, aos 15 anos, fazendo shows em cima de cadeiras porque não tinha palco para me apresentar, jamais poderia imaginar que eu teria milhões de visualizações, muito menos que chegaria a um bilhão. Para uma mulher preta, que veio da baixada, isso é muito. E saber que sou a primeira negra latina a fazer isso só me impulsiona e me lembra que, sim, somos possíveis e cada vez mais estamos sendo mais e mais possíveis. Meu Deus, muito obrigada", concluiu.

Rapidamente, a publicação recebeu inúmeros comentários parabenizando Ludmilla.

Anitta posta montagem com Ludmilla e causa polêmica. Entenda!
Mãe de Ludmilla sobre críticas à filha: 'Já fui parar no hospital'

Notícias Relacionadas