Notícias às 13:32

Ludmilla promete agitar quarentena com live show lacração

Reprodução/Instagram

Arraste o sofá para o lado, chame os amigos e separe muita disposição, pois Ludmilla vem aí com sua live show e quer o público juntinho, virtualmente, claro, cada um no aconchego de seus lares, mas lacrando na animação e coreografia.

A musa do funk escolheu uma data bem especial para tal acontecimento: o seu aniversário! E tem mais, será o dia do lançamento de seu primeiro EP de Pagode, que estará em todas as plataformas de streaming. A famosa completará os 25 anos, fazendo levando sua arte pelo canal de YouTube.

No repertório da artista haverá muitas surpresas: além das novas canções do projeto e das regravações de Faz uma Loucura por mim, de Alcione e A Boba fui Eu, originalmente gravada com Jão, a funkeira cantará diversas músicas e promete conteúdo para todos os gostos.

Saiba as lives que você pode curtir neste feriado


Então, anote na agenda: a live acontecerá dia 24 de abril (sexta), a partir das 18h. O evento online será beneficente, contando com apoio de diversos patrocinadores: Chilli Beans, Ame Digital, Ambev, Ballantine's, além de outros, ainda em prospecção. Todas as doações arrecadadas irão beneficiar: Fome de Música, Fundo Emergencial para a Saúde e Ação contra o Corona.

Quarentena em Angra dos Reis

Cardi B canta em português trecho de música com Ludmilla

Ludmilla participou na no dia 25 de março, de uma live com o ator e comediante Fábio Porchat e esclareceu o motivo de estar em Angra dos Reis. 

Porchat perguntou onde ela estava e calhou no assunto que havia virado motivos de algumas críticas no Instagram da funkeira, já que o autoisolamento e distanciamento social passou a ser ainda mais reforçado, e ela apareceu em fotos com a esposa, Brunna Gonçalves, em um barco luxuoso.

"Estou no meu apartamento aqui [em Angra dos Reis]", disse ela. Em seguida, Fábio perguntou com quantas pessoas elas estava e a cantora disse que era em torno de 10, entre a família e amigos. "Quando começou a epidemia, eu estava aqui com eles e tudo mais… Aí começou a parada do corona", contou.

"Todo mundo falou: 'Vai pra casa'. A gente foi para a casa de Angra se isolar, achando que acabaria rápido […]. Mas os shoppings estavam fechados. Meus amigos ficaram com medo de ir embora, pegar [se contaminar com o coronavírus] e a gente continuou junto", ressaltou ela.

O apresentador aproveitou para saber melhor dos últimos dias de Lud durante a quarentena e ela continuou.

"Menino, eu não queria essa quarentena, não. Estava cheia de planos, projetos. Só aqueles dias [final de semana] estavam bons", brincou.

A artista aproveitou para soltar algumas atualizações da carreira, falando do projeto com o Spotify, o Spotify Singles, pelo qual lançou duas regravações: Faz uma loucura por mim, de Alcione, e A boba fui eu, uma versão pagode da própria canção que está presente no DVD Hello Mundo.

E no dia 24 de abril, aniversário de Ludmilla, ela vai lançar um EP todo de pagode com quatro música inéditas e duas regravações.

Notícias Relacionadas