Notícias às 08:50

Ludmilla quer ser mãe

Reprodução/Instagram

Em conversa com Sabrina Sato no canal do YouTube da apresentadora, Ludmilla fez uma revelação: quer ser mãe! Ela e a esposa, a dançarina Brunna Gonçalves, já falam no assunto.

"A gente pensa em ter filhos, lógico, mas não agora", disse.

Ludmilla cai na piscina durante a live e preocupa fãs

Cumrpindo à risca a quarentena proposta pelas autoridades de saúde, a cantora falou sobre sua rotina.

"A gente está fazendo festa só entre a gente, vendo muitos filmes. Ela está aprendendo a fazer comida."

Ludmilla recebe declaração de Sabrina Sato em programa

Orientação sexual

Durante o bate-papo virtual, Ludmilla relembrou o momento em que revelou sua orientação sexual à mãe.

"Foi quando fiz a cirurgia no nariz. Estava meio dopada, grogue. Já estava louca para falar com ela sobre isso. Toda vez que minha mãe dizia 'Olha, filha, quero falar uma coisa com você', eu pensava: 'Ela descobriu, meu Deus'. Eu ficava com essa sensação da mídia, achando que alguém ia falar disso antes da minha vontade de querer falar para todo mundo. Falar de algum casinho que eu não queria deixar público, que não queria que a mídia revelasse. Para ela eu queria contar primeiro, mas ficava criando coragem. Aí, quando eu estava meio grogue, eu falei: 'Mãe, gosto de beijar meninas'. E ela: 'Sério, filha?'. E eu: 'Gosto bem de uma menina, mas não como amiga'. E ela: 'Eu desconfiava disso. Tá bom, filha. Eu te amo'. Depois eu dormi.

Ludmilla dá beijão em Brunna Gonçalves em clipe de Amor Difícil

Sabrina se emocionou e disse que achou o momento libertador. Ludmilla concordou.

"Foi incrível, maravilhoso. Até então eu não tinha tomado a atitude de deixar isso bem claro para a mídia porque não tinha encontrado uma pessoa que eu amasse para expor minha vida desse jeito. Tinha muito medo. Eu já enfrento preconceito desde que nasci. Depois pelo ritmo musical que eu resolvi trilhar, pelo jeito que eu canto, pelo jeito como eu me visto… E toda vez que alguém assumia publicamente, isso sempre prejudicava. As pessoas perdiam patrocínio, se afastavam. Eu decidi fazer isso, foi verdadeiro e acho que comigo aconteceu tudo ao contrário. Foi muito f*** o que aconteceu comigo."

Ludmilla posa de biquíni e eleva temperatura no Instagram

Confira a conversa entre Sabrina Sato e Ludmilla!

 

Notícias Relacionadas