Imprimir

Notícias

08/12/2019 | 15h20m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Gabi di Morais/Agnews

Ludmilla sensualiza em show com sua namorada, Brunna Gonçalves

Ela cantou em um festival em Brasília

Ludmilla sensualiza em show com sua namorada, Brunna Gonçalves - Gabi di Morais/Agnews

No último sábado (7), aconteceu o festival chamado Pavilhão Luz, que aconteceu no estádio nacional em Brasília. Entre os artistas que passaram por lá, quem chamou a atenção foi Ludmilla, que levantou o público com seus hits.

Junto com seu corpo de bailarinas, ela colocou a energia lá em cima com suas coreografias e ainda sensualizou com sua namorada, Brunna Gonçalves, dando um tom mais “caliente” em uma das apresentações.

Quem também tocou por lá foi Di Ferrero, que agitou os presentes com seu rock.

Recentemente, Ludmilla lançou a música Verdinha, que vem fazendo um sucesso incrível, já que atingiu o Top 10 Brasil do Spotify em poucos dias que estava no ar.

Porém, a canção também vem criando polêmica, já que muitos acham que o clipe e a letra seria uma apologia às drogas, mais propriamente à maconha.

"Milhões de brasileiros, desempregados, sem moradia, hospitais sem vagas, a violência predominante, poluição, a questão ambiental, a rede pública de educação miserável, mas o maior problema que o Brasil tem no momento é uma música que fala de alface. Brinca mais", escreveu Lud, rebatendo o deputado federal Cabo Junio Amaral (PSL-MG).

Foi o político que registrou uma notícia-crime contra Ludmilla na Polícia Federal solicitando uma investigação com relação à música.

Verdinha, de Ludmilla, entra no Top 10 do Spotify Brasil





Notícias Relacionadas

04/12/2019 | 18h10m - Luigi Civalli

Verdinha, de Ludmilla, entra no Top 10 do Spotify Brasil

04/12/2019 | 12h50m - Julia Teixeira

Anitta e Ludmilla se encontram em gravação na Globo



Instagram

Instagram

  • Encontramos com a @mulherfile que conversou com #ofuxico. A famosa foi eleita diva do @blocodalisa no esquenta que ocorreu na noite desta terça-feira em SP. #carnaval2020
  • Intitulada a
  • Nossa querida @ritacadillac esbanjou muita simpatia na noite desta terça-feira.❣ Cheia de projetos, a madrinha do @blocodalisa contou todos os detalhes para #ofuxico. #carnaval2020
  • Gente! Encontramos com a ex-BBB @antonela_avellaneda, a sister argentina do Big Brother Brasil 4. Apelidada carinhosa de Tonton por Pedro Bial, em 2004, a gata marcou presença no esquenta do @blocodalisa e conversou com #ofuxico. #carnaval2020 #bbb20
  • @anitta abre conta no Tinder, mas reclama que só ganhou 2 matches de gringos... É ela mesmo, gente! Não é fake não! A gente tá te ajudando por aqui, tá, Anitta? Estamos na torcida!! Depois conta para a gente se deu certo!! @tinderbrasil #anitta #ofuxico #tinderbrasil
  • Carnaval 2020: o esquenta do @blocodalisa já está rolando com muita música e animação do público. A jornalista do TV Fama, @lisagomesreporter, falou ao #ofuxico a importância e alegria de ser a primeira mulher transexual a ter um bloco com o próprio nome no Carnaval de São Paulo.
  • Sabrina Sato faz aula de samba em casa com Zoe no colo
(Via Instagram @sabrinasato)

OFuxico