Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 12h55m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves

Ludmilla sobre Brunna Gonçalves: 'É uma mulher muito madura'

Cantora comentou sobre relacionamento em entrevista

Ludmilla sobre Brunna Gonçalves: 'É uma mulher muito madura' - Reprodução/Instagram/@brunnagoncalves

Há apenas um ano, Ludmilla anunciou que estava namorando Brunna Gonçalves. Desde então, a cantora serve como exemplo para outras meninas que também querem assumir a bissexualidade.

"Nunca imaginei que isso pudesse acontecer, mas é importante que as pessoas possam demonstrar e se assumir. Infelizmente, vivemos em uma sociedade muito preconceituosa, mas aos poucos, vamos lutando e quebrando estes rótulos e preconceitos", disse ela em uma entrevista para o GShow.

Durante a conversa, Lud contou o que mais admira na esposa.

"Resiliência! Também aprendi e aprendo muito com a Bru. Ela é uma mulher muito madura, positiva e sempre me apoia, sabe? Isto é muito incrível! Sempre aprendemos muito uma com a outra. Relacionamento é isto, crescer juntas", afirmou.

Mesmo morando juntas, o relacionamento não mudou.

"A gente se dá muito bem e casadas não foi diferente. Estamos curtindo muito tudo isso. É só o começo de uma linda história".

Ludmilla confessou que Brunna é a mais ciumenta e tem até um defeito que a tira do sério: demora bastante tempo para se arrumar.

"Se é que isso é um defeito", disse, aos risos.

Dia dos Namorados

 

Com a data especial chegando, Ludmilla contou que já está preparando uma surpresa para a amada.

"Por conta da quarentena, ficaremos em casa. Mas, estou pensando em algumas coisas, com certeza! Somos bastante românticas e sempre gostamos de fazer da data algo especial para ambas", concluiu.

Ludmilla fala de fãs pedirem fotos

 

Ludmilla bateu um papo sincerão com seus fãs pelo Instagram. Ela disse nos stories que adora receber o carinho dos fãs, mas que existe hora certa para isso

A cantora contou que foi correr na praia perto de sua casa e que alguns admiradores tentaram pará-la para tirar fotos com ela, o que ela acabou não fazendo.  

A artista, então, usou o caso de exemplo para pedir que seus seguidores não façam mais isso.

"Algumas pessoas tentaram me parar no meio da rua para tirar foto, conversar, não sei o que as pessoas queriam fazer... Mas estavam fazendo aquele carinho que a gente supergosta, mas na hora certa. Porque na hora que a gente está treinando... Imagina, você está ali treinando, correndo e fica parando para todo mundo que te puxar. Não tem como. Assim vocês acabam estragando o treino da pessoa, entendeu?", explicou ela.

Lud também alertou sobre os riscos de fazerem isso na academia, enquanto ela faz musculação. 

"A pessoa vem sentar em cima de mim para tirar uma foto. Eu ali puxando coisa, posso te machucar, posso me machucar. Então, quando vocês me virem treinando, espera eu acabar, por favor. Para perto do meu carro, aí eu atendo, faço tudo", garantiu.

Brunna Gonçalves 'madruga' lembrando namoro com Ludmilla
Ludmilla comemora um ano desde que se assumiu bissexual





Notícias Relacionadas

07/06/2020 | 15h15m - Flávia Ávila

Brunna Gonçalves 'madruga' lembrando namoro com Ludmilla

05/06/2020 | 15h40m - Caroline Huertas

Ludmilla fala de fãs pedirem foto: 'Estragam meu treino'

03/06/2020 | 17h48m - Caroline Huertas

Ludmilla comemora um ano desde que se assumiu bissexual



Instagram

Instagram

OFuxico