Imprimir

Notícias

16/06/2020 | 14h23m - Publicado por: Luigi Civalli | Foto: Reprodução/Instagram

Ludmilla sobre ‘paz’ com Anitta: ‘Tem que mudar o caráter’

Cantora foi a convida do Encontro com Fátima Bernardes

Ludmilla sobre ‘paz’ com Anitta: ‘Tem que mudar o caráter’ - Reprodução/Instagram

E você está achando que o programa Encontro com Fátima Bernardes só faz entrevista que o artista quer falar ou divulgar apenas coisas profissionais dos convidados? Nada disso! Fátima Bernardes, além de ter falado da relação de Ludmilla com Brunna Gonçalves e falar das novidades na carreira da cantora, também colocou o dedo na ferida.

Pois é, depois das divulgações de áudios e prints por parte de Ludmilla, falando de Anitta, Fátima Bernardes colocou o assunto em pauta, mas já iniciou dizendo que torce para que as duas “fiquem em paz”.

“Torço para que em algum momento vocês consigam conversar. São dois talentos, tem uma galera enorme de fãs e fico preocupada quando vejo que um grupo de fãs ataca outro grupo de fãs. É algo que a gente não gosta de ver”, afirmou a apresentadora.

A própra Ludmilla contou que acha que a paz “pode voltar a reinar” entre elas, mas muita coisa teria que mudar.

“Lógico que é possível (a reconciliação). Se um dia a pessoa mudar o caráter, sem caráter não adianta de nada. Se em algum dia mudar de verdade, talvez tudo comece a ir para o seu lugar e a paz comece a reinar. Eu nunca quis guerra com ninguém. Só queria ficar na minha, na paz, mas sempre fui puxada para essa briga e eu tive que expor a minha verdade”, afirmou Ludmilla.

Ludmilla sofre ataques racistas após expor Anitta na web

Ludmilla ainda falou que expôs tudo o que sabe, pois sofreu bastante com isso. “Foi libertador. Eu passei maus bocados na minha casa de tantas pessoas falando o que não sabiam. Agora, se as pessoas falarem, quero que elas falem sabendo de tudo”, acrescentou.

Lud ainda falou que quer focar em sua carreira agora e deixar isso tudo para lá.

Quero que esse capítulo fique para lá. Porque, se não mudar de caráter, não quero essa pessoa perto de mim e nem da minha vida. Quero seguir fazendo minha música, minha arte, que é para isso que estou aqui no mundo. No dia 3/7, inclusive, tem o lançamento da minha música nova, 'Cobra Venenosa'", finalizou.

Anitta faz declaração para Gui Araújo usando gás hélio

Ludmilla faz um 'dossiê' e explica treta com Anitta

Entenda o caso

Depois de uma parceria de sucesso, Anitta Ludmilla se estranharam e cada uma foi para o seu canto. Entretanto, o caso ganhou outro capítulo nesta segunda-feira (15).

Tudo começou na quinta-feira (11), pré-Dia dos Namorados, com Anitta citando Lud no programa Anitta Dentro da Casinha, exibido no Multishow. Enquanto a Poderosa brincava falando de seus ex-affairs, ela citou a dona da música Verdinha quando se referiu a um breve relacionamento com uma bailarina. Ludmilla, no caso, é casada hoje com Brunna Gonçalves, uma das profissionais do seu time do balé.

Isso incomodou bastante a cantora, que afirmou ser sempre muito difícil levantar a bandeira do relacionamento lésbico e ver Anitta menosprezando seu relacionamento desse jeito. 

Sendo assim, Lud decidiu fazer um vídeo de desabafo sobre tudo o que a outra artista lhe fez e publicou em seu Instagram, com imagens, prints de conversas com Anitta, áudios e até trilha sonora, expondo seus pensamentos, tudo o que sentiu, dando seu lado nessa briga que ficou conhecida lá em setembro do ano passado e explicando o motivo de ter parado de falar com a colega de profissão.

 

 

Ludmilla expõe áudios de Anitta e causa alvoroço na web
Ludmilla sobre Brunna Gonçalves: 'É uma mulher muito madura'





Notícias Relacionadas

16/06/2020 | 17h42m - Caroline Huertas

Anitta canta para Gui Araújo e se declara

16/06/2020 | 16h07m - Flávia Ávila

Latino viraliza nas redes com áudio falando de Anitta

16/06/2020 | 11h39m - Caroline Huertas

Rita Cadillac não descarta ficar com pai de Anitta



Instagram

Instagram

OFuxico