Notícias às 16:50

Ludmilla sobre sexualidade: ‘Vergonha de contar para minha mãe’

Reprodução/Instagram

Ludmilla é uma das maiores cantoras da atualidade, contando com diversos hits para chamar de seu por conta da sua trajetória de sucesso.

Participando de uma ação da marca Natura, a cantora de Cobra Venenosa compartilhou em seu Twitter uma coisa na qual tinha vergonha, mas que com o tempo isso foi se perdendo.

“Viram a campanha de Luna Absoluta? @naturabroficial junto com @IveteSangalo e @litaree_real, me convidaram para falar sobre as vergonhas que joguei pela janela #VivaSemVergonha #ad”, contou, antes de dizer qual foi o seu caso.

“O que mais me incomodava e me dava vergonha era assumir minha sexualidade para minha mãe, mas consegui me abrir e contar sobre quem eu amava e ela reagiu super bem. Foi minha amiga, me apoiou. Depois disso, fiquei mais leve. Qual a vergonha que vocês jogaram pela janela? #VivaSemVergonha”, revelou ela.

Ludmilla revela vergonha de contar para a mãe sobre sua sexualidade

Confira a publicação completa no perfil do Twitter @Ludmilla.

Lipo LAD! O antes e depois de Ludmilla e Brunna Gonçalves!
Quem são os famosos que furaram o manual de conduta das lives?

Ludmilla bota corpão para jogo em clique pós-cirurgia

Ludmilla já era dona do maior corpaço e, agora, após ter feito a lipoaspiração LAD, a cantora ostenta curvas ainda mais definidas e uma boa forma de dar inveja. 

Em seu Instagram, a musa vem postando diversas fotos mostrando a barriga sequinha e o abdômen trincado por conta do procedimento

No último dia 10 de agosto, não foi diferente e Lud já botou o corpão para jogo em um clique de biquíni no Rio de Janeiro.

Com o look em preto e estampa de oncinha, a gata fez um carão para as lentes da câmera e jogou suas tranças cor-de-rosa para o lado, no maior estilo. 

Ela ainda completou o visual com óculos de sol enquanto aproveitava o calor da capital fluminense. 

"Menina do Rio…", cantou ela na legenda. 

O post logo contou com mais de 86 mil curtidas e muitos elogios às curvas da artista. 

"Perfeita!", também comentou Brunna Gonçalves, esposa de Ludmilla.

Ludmilla posa de biquíni e ostenta abdômen trincado

Confira a publicação completa no perfil do Instagram @Ludmilla.

Notícias Relacionadas