Notícias às 18:00

Ludmilla vira Rihanna para divulgar EP de pagode. Entenda!

Reprodução/Instagram/@ludmilla/@badgalriri

Neste sábado (25), Ludmilla compartilhou em seu Instagram Stories alguns vídeos em que aparece usando um filtro com o rosto de Rihanna, uma de suas referências na música.

Nas imagens, a cantora aproveitou para divulgar seu EP de pagode.

"Hi Brazil, so, ok. Vocês já devem ter falado da minha amiga Ludmilla, sim? Sim, ela é uma v****, ela fez o Numanice e o Numanice é incrível, é o melhor álbum de pagode que eu já escutei. Oh shit, ela está com tudo", disse ela, misturando português e inglês.

Ludmilla cai em golpe e faz denúncia

 

A cantora Ludmilla usou suas redes sociais para denunciar que foi vítima de um golpe na internet. A cantora caiu no golpe do internauta que diz que sua mãe está doente e faz pedido de doação.

Geralmente, este tipo de pedido é comum no Instagram de pessoas famosas, onde surgem pessoas dizendo que familiares estão com problemas e necessitam de dinheiro.

Contudo, nem tudo é verdade, como comprovou na própria pele Ludmilla. Segundo relato da própria, só um ano depois foi que ela percebeu que havia caído no conto do vigário.

Por isso, decidiu denunciar o perfil de uma falsa mãe que diz estar preocupada com a filha doente.

“Eu já doei um bom dinheiro para a filha da moça da foto. Eu achava que era a filha de verdade e tentei ajudar. Mas caí em um golpe, infelizmente”, contou Ludmilla.

“Depois percebi que bastante gente usa a foto dessa moça para fazer isso. Eu já caí”, continuou seu relato no Twitter.

O golpe foi dado em Ludmilla no mês de fevereiro de 2019. A cantora e a dona do perfil @10Rosinha20 trocaram mensagens via direct e Ludmilla enviou inclusive o comprovante de depósito, sensibilizada com a falsa história.

“Eu fiquei muito chateada. Queria ajudar porque fiquei preocupada. Mas era tudo mentira e descobri depois. Aí como são pessoas diferentes, ela fez outro perfil e veio me pedir. De novo e com a foto da mesma moça doente”, revelou a cantora carioca.

No perfil da agora “Rosangela” ela usa o mesmo texto que usou na época que deu o golpe em Ludmilla.

“Ludmilla, estou aqui implorando um minuto da sua atenção. Me ajuda por favor com cesta básica e suplementos para a minha mãe. Ela se alimenta por sonda, teve câncer, tenho três crianças, estamos em dificuldade. Posso mostrar a minha mãe em chamada de vídeo”, diz o texto enviado pela golpista.

Após cirurgia, Ludmilla surge fumando nos stories
Ludmilla é operada às pressas, em São Paulo

Notícias Relacionadas