Notícias às 13:27

Ludmillah Anjos faz apresentação única com participação de Tiago Abravanel

Divulgação

Cantora, atriz, compositora, autêntica, simpática, multifacetada. Estamos falando de Ludmillah Anjos. A artista de 29 anos, que ficou nacionalmente conhecida ao participar da primeira edição do The Voice Brasil, em 2012, traz seu potencial vocal a São Paulo em apresentação única dia 18 de julho, no Teatro Augusta.

Com o show intimista batizado de Emoções e Raizes, Ludmillah Anjos destaca sua essência e trajetória musical, com canções autorais e inéditas, composta e cantadas por ela e grandes nomes da Música Popular Brasileira.

Emoções e Raízes reúne musicalidade e irreverência em arte cantada, ideal ao público muito versátil e diversificado, de crianças a idosos, que admiram o trabalho da artista baiana. 

A apresentação única, dirigida por Floriano Nogueira, terá as participações especialíssimas de Tiago Abravanel, Ágatha Matos, Josi lopes e Renato Belini.

A Artista
Ludmillah Anjos começou sua trajetória artística aos seis anos de idade, em concursos musicais em Salvador. Na juventude, integrou  o grupo étnico musical Vozes Reveladas, apresentando-se em vários países. O Brasil se rendeu ao seu talento em 2012 quando ela tornou-se uma das grandes revelações do The Voice Brasil, reality show musical da Rede Globo, sendo umas das finalistas e representando o time do conterrâneo Carlinhos Brown. 

Sempre irreverente e com uma alegria que contagia todos à sua volta, Ludmillah Anjos gravou seu primeiro disco, Babado, Confusão e Gritaria, em 2013, com as participações de Daniela Mercury, Margareth Menezes, Carlinhos Brown, Buchecha e Ivete Sangalo. 

No mesmo ano, a artista faz sua primeira turnê internacional, com destaque para o show em trio elétrico nas ruas de Paris durante os festejos da Lavage de la Madeleine. Retornou ao evento em 2015, como uma das atrações principais.

Em 2016, estreou como atriz em Ghost – O Musical, como Oda Mae Brown, personagem que no cinema foi interpretado por Whoopi Goldberg no filme Ghost. Sua atuação lhe rendeu indicação como melhor atriz de teatro no Prêmio QUEM 2016. Seu trabalho seguinte foi em O Homem de La Mancha,  sob direção de Miguel Falabella.

Serviço:
Ludmilla Anjos em Emoções e Raízes
Terça-feira, 18 de julho às 20h30
Teatro Augusta (Rua Augusta, 943 – Consolação – São Paulo) – (11) 3151-4141/ 3231-2042
Ingresso: R$ 50
Classificação etária: 14 anos 
Duração do show: 1h30

Notícias Relacionadas