Imprimir

Notícias

25/06/2020 | 17h06m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Divulgação

Luís Ernesto Lacombe deixa a Band

Jornalista havia sido afastado do Aqui na Band, que passará por reformulações

Luís Ernesto Lacombe deixa a Band - Divulgação

Luís Ernesto Lacombe não faz mais parte da Band. Segundo comunicado enviado pela assessoria de imprensa do canal de TV, o jornalista decidiu seguir novos rumos na carreira. A saída de Lacombe ocorreu logo após a emissora dizer que o programa Aqui na Band, do qual ele era um dos apresentadores, passará por uma reformulação. Além de Lacombe, o diretor Vildomar Batista, também foi desligado. Já Nathália Batista permanece afastada.

O comunicado da Band a respeito de Lacombe avisa: A Band informa que o programa “Aqui na Band” está passando por reformulações. Diante desse novo momento, o jornalista e apresentador Luís Ernesto Lacombe decidiu seguir novos caminhos. 

A Band agradece ao jornalista pelo trabalho sempre correto e bem-sucedido que ele desempenhou à frente do “Aqui na Band” desde a sua estreia. As portas da emissora permanecem sempre abertas para ele.
 

Segundo fontes de OFuxico, ao que tudo indica Mariana Godoy, que estava na RedeTV!, e que acabou de ser anunciada como nova contratada da Band estará à frente do Aqui na Band ao lado de outro jornalista ainda em negociação com a emissora. O nome de Zeca Camargo está entre os mais cotados. O contrato dele com a Globo termina neste mês.

Mariana, aliás, ainda atuará na BandNewsTV e BandNewsFM.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico