Notícias às 12:29

Luis Gustavo está internado na UTI de hospital no Rio

Divulgação/TV Globo/Renato Rocha Miranda

O ator Luis Gustavo está na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) da Clínica Sâo Vicente, na zona sul do Rio de Janeiro.

A informação foi confirmada ao G1 pela mulher do ator, Cris Botelho. Segundo ela, o ator está há 10 dias na clínica com uma endocardite, tipo de infecção cardíaca.

O médico Luiz Cunha, que cuida de Luiz Gustavo na clínica São Vicente, disse ao site que o ator apresentou melhora durante o período de internação, e seu estado de saúde é considerado bom. Porém, ainda não há previsão de alta. "Mantivemos a internação pois ainda precisamos monitorar a infecção, mas ele está bem", disse ele.

Ainda conforme o G1, Luiz Cunha disse que Luiz Gustavo tem uma prótese de válvula no coração, colocada após uma cirurgia em 2011. A infecção aconteceu próxima a essa válvula artificial.

Atuamente Luis Gustavo está em Joia Rara, novela da TV Globo, onde interpreta o papel de Apolônio. Ele também gravou recentemente novos episódios do Sai de Baixo, que foi ao ar no canal pago Viva e estreou no domingo (3) na Globo.

Notícias Relacionadas