Imprimir

Notícias

13/09/2019 | 11h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Luis Miguel ainda não autoriza segunda temporada de série

O cantor ainda não leu o roteiro sobre a segunda parte da história de sua vida

Luis Miguel ainda não autoriza segunda temporada de série - Reprodução/Instagram

A série sobre o cantor Luis Miguel na Netflix, terá sua segunda temporada, porém, de acordo com o jornal mexicano El Universal, o cantor não autorizou a nova temporada do programa sobre sua vida.

Uma fonte contou que Luis Miguel 'ainda não aprovou a história' que será contada.

"A Netflix já tem a segunda temporada da série de Luis Miguel para 2020, mas nos contaram que o cantor ainda não cedeu tudo em partes da história que querem contar, que vai desde o começo dos anos 1990 até os dias atuais, e é aí onde Miguel Alemán Magnani, produtor da série através da companhia Gatogrande e como amigo de Luis Miguel, está intercedendo para dar forma a história", contou o informante ao diário mexicano.

Na primeira temporada para a história foi seguido o roteiro, dois livros que relatam a biografia do cantor: Luis Mi Rey, de Javier León Herrera, e Luis Miguel: La Historia, cujo autor é Juan Manuel Navarro.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @laneeoficial , @marcelamcgowan e @babusantana estão no Paredão. Quem você quer eliminar? #BBB20 
Para votar no nossa enquete, o link  da votação está na Bio. Corre lá! 📸: Victor Pollak/Globo
  • @gabimartins é eliminada no Paredão contra @babusantana e @thelminha_assis com 59,61% dos votos. Gostou do resultado? #BBB20 #Eliminação 📸: Victor Pollak/Globo
  • @alewin71, marido de @ahickmann, foi vítima de uma fakenews a respeito do #coronavirus. O empresario conversou com o OFuxico e mostrou a indignação.
  • E aí? Quem deve ser eliminado no Paredão do #BBB20? Babu, Gabi ou Thelma?
Foto: TV Globo
  • Pabllo Vittar surgiu de olho roxo na rede social. Calma! Tudo não passou de uma alergia que o artista teve #OFuxico (Via Instagram @pabllovittar)
  • A cantora Madonna usou sua rede social para compartilhar vídeos de brasileiros fazendo panelaço, contra o presidente Jair Bolsonaro. A diva do pop ainda reforçou que todos permanecessem em suas casas #OFuxico (Via Instagrama @madonna)
  • Grávida de oito meses, Ana Paula Siebert faz exercícios e revela que a filha está sentada dentro da barriga
(Via @anapaulasiebert )

OFuxico