Imprimir

Notícias

30/05/2020 | 07h00m - Publicado por: OFuxico | Foto: Reprodução/Instagram

Luis Miguel embolsa fortuna com anúncio de Uber Eats

O cantor postou o vídeo em suas redes sociais

Luis Miguel embolsa fortuna com anúncio de Uber Eats - Reprodução/Instagram

Luis Miguel é o novo garoto-propaganda do Uber Eats no México. Segundo a imprensa local o cantor faturou alto para participar de uma simples campanha publicitária para divulgar o serviço de entrega rápida de comida.

É a primeira vez que o intérprete de La Barca aceita promover alguma marca em suas redes sociais.

A imprensa comenta que ele deve ter aceitado devido à escassez de trabalho no mundo da música por causa da atual pandemia de coronavírus, e comentam que ele embolsou cerca de US$ 1 milhão (R$ 5,3 milhões) pelo anúncio.

No vídeo de 20 segundos, que já se tornou viral,  Luis Miguel conta o que ele vai jantar hoje:

"Hoje vou jantar fettuccine com molho de trufas brancas e queso parmesão". Nisso, ele recebe seu pedido do Uber Eats e encerra a publicidade chamando o serviço de 'seu amigo incondicional'.

O Uber Eats já contratou várias estrelas de esportes e entretenimento para promover seu serviço de entrega de alimentos, incluindo os tenistas Rafael Nadal e Serena Williams, além do cantor Boy George e as atrizes Rebel Wilson e Naomi Watts.

Quem ganhou faturou com o anúncio foi Kim Kardashian, que segundo a revista Business Insider, ela recebeu US$ 2 milhões (R$ 10,6 milhões) por um comercial de 40 segundos que foi ao ar apenas na Austrália.


Série biográfica na Netflix

 

A série biográfica de Luis Miguel é um sucesso econômico para a Netflix, e para a segunda temporada, o cantor mexicano cobrou muito mais para autorizar a gravação, revela o jornal mexicano Reforma.

Segundo informações, a plataforma de streaming conseguiu mais de um milhão de novos assinantes por causa do início da série sobre a vida do artista em 2019, e o cantor embolsou um contrato de US$ 5 milhões (R$ 26 milhões).

De acordo com o empresário Carlos Bremer, Luis Miguel não imaginava o sucesso que a série teria, por isso as novas negociações foram complicadas para a produtora.

O empresário, que é muito amigo do cantor, disse: "A Netflix ganha, os fãs ganham, os jovens ganham, Luis Miguel ganha, todos ganhamos".


 







Instagram

Instagram

OFuxico