Notícias às 08:18

Luis Miranda revela que teve seu primeiro porre com quatro anos de idade

Reprodução GNT

Luis Miranda participou do Que História É Essa, Porchat? desta terça (25) e, quando questionado sobre qual era a lembrança de sua infância, tratou logo de dizer que foi o primeiro porre que tomou, aos quatro anos de idade.

“Meu pai tinha uma venda que era grudada com a minha casa, e tinha uma janela em cima que era para vigiar quando a venda não estava aberta. Um dia ele me pegou pelo braço, me desceu e pediu para pegar um pouco de vinho em um copo. Fui a primeira vez. Na segunda eu pus o dedo e lambi. Quis experimentar o que era e achei doce. Na terceira eu pus os dois dedos. Ele me pediu mais a quinta vez e eu já dei um golinho”, revelou o humorista para todos, que caíram na gargalhada com a estripulia que aprontou quando garoto.

Esposa de Fábio Porchat tem ciúme de colega de trabalho dele

“Depois, com aqueles poucos goles eu comecei a tocar o ‘zaralho’ em casa. Eu dava tapa nas crianças e todo mundo olhou para mim e disse: ‘essa criança tá bêbada’. Eu olhei e falei assim: ‘isso é que ser bêbado? Adorei, me deu uma coragem”, confessou

E Porchat ainda retrucou: “E não parou mais, né Luis?

“Agora é água”, mostrando que estava bebendo o líquido.

Miranda prova que agora é só água

Resistência

Em outra pergunta do programa, Fabio quis saber do ator, se nascesse de novo, como ele queria voltar?

“Negro, brasileiro e nordestino. Quero voltar do mesmo jeito que eu vim. Eu acho que é uma resistência ser negro, brasileiro, nordestino e viado, né? Só estou vivo hoje por causa dessa resistência de vida de ser negro resistente, nordestino resistente e viado resistente”, confessou.

Fábio Porchat relembra nudez de esposa em live: ‘Fiquei quietinho’

Luis Miranda no programa de Porchat

Notícias Relacionadas