Notícias às 17:05

Luís Ricardo reaparece sem nenhuma cicatriz após acidente

Manuela Scarpa/Photo Rio News

Após dez anos sem se apresentar na capital paulista, o cantor e compositor carioca José Augusto subiu ao palco da Casa Tom Brasil (antigo HSBC Brasil), localizada no bairro da Chácara Santo Antônio, zona sul de São Paulo, na noite da última sexta-feira (2), para única apresentação.

Na plateia, estava o ator e apresentador Luís Ricardo, que apareceu sem nenhuma cicatriz e totalmente recuperado, após acidente com fogo no "Programa do Ratinho", onde teve queimaduras graves. Ele estava acompanhado pela esposa.

O cantor, que tem um carinho especial pelo público paulistano, realizou uma noite inesquecível com o show da turnê "40 anos", mostrando sucessos da carreira e incluindo no repertório algumas faixas do seu novo álbum "Quantas Luas", lançado recentemente pela gravadora SomLivre, e que tem muita influência da nova safra de músicos.

"Há muito tempo eu não fico tão entusiasmado com o trabalho da nova safra de artistas como Luan Santana e Victor e Leo, que trazem um trabalho diferenciado, algo novo que modificou o comportamento do mercado", comenta o artista.

Luís Ricardo aconselha dupla sertaneja, em sua casa
Sorridente, Luís Ricardo volta aparecer mostrando a recuperação após acidente
Após acidente com fogo, Luís Ricardo volta ao palco do Ratinho nesta quinta-feira (18)
Recuperado, Luis Ricardo tem alta do hospital depois de acidente em programa ao vivo
Sem previsão de alta, queimaduras de Luís Ricardo foram superficiais

Notícias Relacionadas