Notícias às 15:19

Luisa Albuquerque sai em defesa de Chulapa: ‘Estou orgulhosa’

Reprodução

Aloísio Chulapa está enfrentando, contra Nadja Pessoa, sua primeira Roça em A Fazenda 10, reality show da Record TV. Antes da divulgação do resultado de tal disputa, programada para a noite da próxima quinta-feira (25), Luisa Albuquerque, esposa do ex-jogador conversou com OFuxico, falando, entre outras coisas, como está sendo a rotina, durante a participação dele no confinamento.

Vale lembrar que ela está grávida do primeiro filho do casal, com tal notícia sendo compartilhada com os fãs, por meio das redes sociais, apenas alguns dias antes da entrada do peão no programa.

“Está sendo difícil, inclusive pelo fato de eu estar grávida. Descobrimos quando ele já tinha assinado o contrato para o reality, mas, mesmo assim, dei muita força. Estou morrendo de saudade, mas, ao mesmo tempo, torcendo para ele ficar e ganhar o programa. Estou gostando da participação do Chulapa, ele está ficando ao lado de pessoas que realmente lhe fazem bem, e não só para agradar as pessoas aqui fora. Ele está sendo quem realmente é”, chegou a afirmar Luisa, que, aliás, ainda avaliou, na ocasião, a amizade entre o marido e Ana Paula Renault.

“Acredito que foi uma aproximação verdadeira, ele viu verdade na Ana Paula. O Chulapa não gosta de confusão e eu concordo com a postura que ele está tomando, durante o jogo”, declarou a digital influencer e futura mamãe.

Durante o papo, Luisa ainda revelou um pouco do que conversou com o maridão, antes da entrada do ex-jogador na atração comandada por Marcos Mion.

“Uma das coisas que mais conversamos foi sobre uma possível vontade do Chulapa de tocar o sino e desistir do programa. Acredito que vontade não tem faltado, mas ele não vai tocar. (…) O que mais deve estar incomodando o Aloísio são as confusões, tanto que ele não está se metendo e nem revidando, mesmo sendo citado, em algumas discussões”, contou ela.

Acompanhando muito a atração, Luisa ainda fez um tipo de desabafo, principalmente sobre a repercussão da participação de Chulapa, nas redes sociais.

“Muitas pessoas não o conhecem, não sabem como ele é, e ficam tomando partido. As torcidas não se respeitam, ficam agredindo verbalmente os outros participantes, principalmente por meio da internet. Muitas notícias falsas também têm sido veiculadas. O Aloísio não está fazendo nada de mais do que eu conheço, está sendo excelente, no programa. O problema é que algumas pessoas têm distorcido muitas coisas, em relação à participação dele”, declarou a influenciadora, antes de também dizer qual conselho daria, para o amado, nesse momento do confinamento.

“Diria para ele se impor mais. Ele costuma ficar mais calado. Se fosse eu dentro no programa, seria completamente diferente (risos)”, declarou Luisa Albuquerque.

Durante a noite da última terça-feira (23), ela, aliás, disse ter sofrido, ao ver o maridão disputar a Prova do Fazendeiro, com Rafael Ilha e Nadja, mas acabar desistindo, por conta de fortes dores nas costas.

“Fiquei muito preocupada. Por ser ex-jogador, o Chulapa tem muitas lesões, e acredito que isso dificultou muito a participação dele na Prova. Ele foi até o limite e fiquei muito orgulhosa”, afirmou Luisa, que, aliás, já descobriu o sexo do bebê que está esperando e está ansiosa para compartilhar com o marido.

Com formação da roça, A Fazenda 10 fica em segundo na audiência
A Fazenda: Formação de nova Roça deixa a web agitada
Saiba quais foram as punições aplicadas no primeiro mês de A Fazenda

Notícias Relacionadas