Notícias às 23:55

Luisa Bresser estreia na TV em nova fase de ‘Poliana’ do SBT

Divulgação/André Schiliró

Luisa Bresser é pura felicidade na vida profissional, por consequência, no aspecto pessoal também. Tudo porque, a jovem, de 13 anos, vai realizar um sonho de toda sua vida: atuar na teledramaturgia.

A atriz fará sua estreia na telinha na nova fase do folhetim As Aventuras de Poliana. No papel da personagem Helena Rogatto, ela viverá conflitos que permeia os dramas da adolescência. Seus pais, David e Eugênia Rogatto, serão interpretados pelos atores Marcello Airold e Amanda Acosta.

“Estou me preparando muito para este projeto, porque a minha vida real é totalmente oposta da Helena. Por isso será um grande desafio, onde terei que buscar e trabalhar sentimentos que ainda não vivi. Estou ansiosa e feliz por fazer algo tão diferente”, explicou.

As Aventuras de Poliana: novela do SBT sofrerá alteração!
Elenco de As Aventuras de Poliana fará shows pelo Brasil

Na última terça-feira (18), todo o elenco se reuniu na sede do SBT, em São Paulo, deixando-a encantada pelo espaço.

“Esses estúdios serão uma animação só. Não posso falar ainda muitas coisas a respeito das personagens, senão vou dar spoiler, mas eu e a Pietra Quintela, que considero minha irmã, vamos contracenar”, comemorou e completou qual o sentimento em trabalhar na emissora paulista.  

“Estou muito feliz em fazer parte da família SBT. Venho do teatro, um lugar que amo muito, e tenho a mais absoluta certeza de que eu também irei me apaixonar pela televisão. Ter a oportunidade de fazer uma novela como As Aventuras de Poliana, é, sem dúvida, uma grande realização”, festejou novamente.

Luisa Bresser estará em Aventuras de Poliana

Novo espetáculo musical

 

Expoente do teatro musical, Luisa também está radiante, pois estará novamente em um lugar que não sabe mais viver sem: o palco. A artista, que já participou de dois musicais seguidos (Billy Elliot e Escola do Rock), será Veruca Sal na adaptação brasileira do espetáculo Charlie e a Fantástica Fábrica de Chocolate.

“A Veruca é uma criança super mimada e chatinha. Ela tem várias fases. Ela é desrespeitosa com o pai, mas quando quer algo se transforma em uma pessoa totalmente diferente”, contou os detalhes de sua nova peça.

A personagem também será repleta de desafios, entre eles o balé, muito presente nas entradas da personagem.  

“Em um dos números eu danço muito. Dou piruetas e jeté na ponta. E ponta é algo que exige muito do nosso físico, principalmente da perna e da barriga. Por isso a personagem é tão desafiante. Além, claro, de lidar com o nervosismo de estar na frente de um público tão grande e interpretar, cantar e dançar tudo ao mesmo tempo”, falou.

Por mais que esse seja o terceiro musical de sua carreira, ela reforçou que o frio na barriga antes das apresentações permanece.  

“Está sendo uma emoção incrível fazer parte deste projeto. E sou grata ao Atelier de Cultura por me deixar fazer parte desse novo projeto, o meu terceiro com eles, realmente está sendo muito legal”, concluiu.

Mylla Christie encanta em fotos em baixo da água com o filho

Notícias Relacionadas