Notícias às 19:18

Luísa Mell celebra o nascimento do primeiro dente do filho

Reprodução/Instagram

Pelo visto, esta semana vai ser mais do que excelente para Luísa Mell. Na tarde de segunda-feira (13), a apresentadora já deu uma passadinha no Instagram para compartilhar com os seguidores as várias surpresas boas que recebeu logo no início da semana.

Por conta disso, a loira apareceu, na rede social, com um sorrisão de orelha a orelha no rosto, enquanto era cercada pelo filho, Enzo, e pelos "herdeiros peludos", os cachorrinhos Gisele e Marley, em um dos cômodos de sua própria residência. 

O menino, inclusive, fruto do casamento de Luísa com o empresário Gilberto Zaborowsky, foi um dos principais "alvos" das comemorações da mamãe coruja, já que não está apenas celebrando a chegada de seu quinto mês de vida, mas também o surgimento de seu primeiro dentinho. 

"Dia muito feliz!! Gisele voltou para casa e já ganhou carinho do Enzo!! Hoje, #babyboyEnzo faz cinco meses!!! E, para comemorar, apareceu o primeiro dentinho!!", escreveu ela na legenda da publicação, deixando claro o tamanho da felicidade que estava sentindo no momento. 

Como não podia deixar de ser, a loira logo começou a receber todo o já conhecido apoio dos admiradores da internet, que encheram os comentários da postagem com os mais diversos tipos de elogios possíveis e imagináveis. 

"Ai, que fase boa! Agora é a hora de estimular bastante o sentar e engatinhar", disse uma fã, poucos minutos antes de outra também festejar "Que bom, estava muito ansiosa para saber notícias de Gisele, que Deus abençoe". 

Luísa, aliás, já se tornou pra lá de conhecida nas redes sociais, depois que começou a utilizá-las, ainda no início de sua tão sonhada gestação, para mostrar praticamente tudo o que faz, principalmente quando o assunto é sua vida pessoal. 

Só de short, Luisa Mell paparica o filho na cama
Luisa Mell protesta em frente à Prefeitura de São Paulo
Luísa Mell se emociona ao colocar roupa especial no filho
Luísa Mell esbanja alegria com mais uma primeira vez do filho

 Luísa Mell celebra o aparecimento do primeiro dente do filho

Notícias Relacionadas