Imprimir

Notícias

14/02/2020 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Manuela Scarpa/Brazil News

Luisa Mell comemora cinco anos do filho com linda festa

Evento aconteceu na última quinta-feira (13)

Luisa Mell comemora cinco anos do filho com linda festa - Manuela Scarpa/Brazil News

Na última quinta-feira (13), aconteceu a festa de cinco anos de Enzo, filho de Luisa Mell e Gilberto Zaborowsky, no Buffet infantil Spasso Splash, localizado no bairro de Moema, em São Paulo.

A comemoração, que teve o tema de fundo do mar, foi organizada pela renomada decoradora Andrea Guimarães.

Entre os convidados, estavam os irmãos de Enzo, Lara e Eduardo (filhos do casamento anterior de Gilberto com a atriz Viviane Pasmanter).

Luisa Mell celebrou os cinco anos do filho Enzo com linda festa

Além disso, a festa também contou com convidados famosos. Entre eles, estava Bela Gil, acompanhada do marido João Paulo Demasi e do filho Nino, de três anos.

Para a ocasião especial, Luisa Mell escolheu um vestido verde justinho e repleto de brilho. O evento teve o cardápio todo vegano, sem nada de origem animal.

Luisa Mell comemora discurso de Joaquin Phoenix no Oscar

 

No último domingo (9), Joaquin Phoenix foi consagrado como Melhor Ator na cerimônia do Oscar e ao receber a estatueta, o ator de Coringa aproveitou o espaço para fazer mais um de seus discursos precoupados com as causas humanitárias.

Aplaudido e ovacionado pelos presentes no evento, Phoenix falou muito da participação do ser humano em sociedade, o trabalho coletivo e a solidariedade.

Além disso, ele focou também em questões animais, principalmente do consumo de recursos naturais, como se lida com isso. As palavras do artista chegaram a emocionar Luisa Mell, que foi às lágrimas ao vibrar com as falas do astro.

"Me deu até esperança. Esse homem é maravilhoso, meu ídolo há tantos anos. E com esse discurso, falando sobre injustiça, sobre todas as causas que a gente tem que se unir, todos os ativistas", iniciou ela.

"O mundo ainda vai virar vegano, vocês vão ver. Estou vendo muita gente replicando o discurso dele. Ele é um grande ativista do direito dos animais", comemorou ela, ressaltando o fato de discursos assim não serem disseminados.

"Em várias entrevistas que eu dou em televisão sempre cortam quando falo isso da vaca [a respeito de ter o bezerro separado para que possam coletar o leite]. E ele foi lá e mandou isso no Oscar, para o mundo todo".

Entre os convidados famosos estava Bela Gil, acompanhada do marido João Paulo Demasi e do filho Nino

O discurso de Joaquin Phoenix

 

"Acho que o maior presente que recebi foi a oportunidade de usar a minha voz para dar voz a quem não tem. Penso muito em algumas das questões estressantes que estamos enfrentando de forma de coletiva. Às vezes nos fazem sentir que temos causas que defendemos e são diferentes umas das outras, mas essas causas todas tem uma coisa em comum. Se estivermos falando sobre gênero, igualdade, racismo, direitos LGBT, das populações nativas ou dos animais, estamos falando sobre injustiça. Lutar contra a injustiça. Lutar contra a crença de que uma nação, um povo, uma raça, um gênero, ou uma espécie tem o direito de dominar, controlar, usar e explorar uma outra de forma impune", começou ele.

"Eu acho que nos desconectamos do mundo natural. Nós temos a culpa de sermos egocêntricos, achamos que somos o centro do universo e aí entramos no mundo, na natureza e exploramos os seus recursos. Nos sentimos no direito de inseminar uma vaca artificialmente e roubamos o bebê que nasce dessa inseminação artificial. Apesar do preço por isso ser imenso, nós retiramos o seu leite e colocamos em nosso cereal, no nosso café. Nós tememos a ideia de mudanças, porque achamos que temos que abrir mão de alguma coisa, mas os seres humanos são tão criativos e geniais, que quando usamos o amor, a compaixão como nosso principal guia, podemos desenvolver e implementar sistemas de mudança que vão beneficiar a todos, e ao meio ambiente", concluiu.

Luisa Mell critica atitude de Grazi Massafera e Caio Castro: 'Horror'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • @thammymiranda realiza tratamento, para não ficar careca. Vem saber mais em #OFuxico!
  • @anitta contou algumas ações que vai fazer, durante o Carnaval, para divulgar os desodorantes da Rexona by Anitta, linha fruto da parceria da cantora com a @rexonabrasil
  • Confira o vídeo da campanha da linha de desodorantes Rexona by Anitta, fruto de uma parceria de @anitta com a @rexonabrasil
  • @fernandamontenegrooficial foi homenageada com um prêmio especial da entidade pelo protagonismo em defesa da liberdade de expressão em 4 áreas: televisão, teatro, cinema e literatura. No vídeo, ela fala de como São Paulo foi importante para a carreira dela e se emociona ao agradecer pelo prêmio (via @apcapremio )
  • Durante o evento de lançamento da linha de antitranspirantes da @anitta, em parceria com a @rexonabrasil, aconteceu um aulão com @ariellemacedo e @fabiobigboss, que ensinaram a coreografia do hit da campanha, Baila Comigo
  • A família cresceu! Camila Queiroz e Klebber Toledo adotam mais duas cachorrinhas.
(Via @camilaqueiroz)
  • @bifaoo celebrou o aniversário de 30 anos com um super festão, na presença de vários famosos e com @oficialdjbraga como responsável pela trilha sonora

OFuxico