Notícias às 18:00

Luisa Mell detona Latino após sorteio de cachorro

Reprodução / Instagram

Latino causou a maior polêmica na última terça-feira (5) ao fazer o sorteio de um cachorro entre seus seguidores do Instagram. 

O cantor foi muito criticado nas redes sociais e deu o que falar, principalmente à ativista da causa animal Luísa Mell, que repudiou completamente a situação. 

Latino sorteia cachorro e revolta a web. Entenda!

Em seus stories do Instagram nesta manhã (6), a apresentadora detonou Latino enquanto dava sua opinião sobre o acontecido.

Ela ainda falou que o artista não tinha entendido a gravidade daquilo e só achava que eram 'haters' criticando ele. 

"O Latino não entendeu a mensagem. Ele acha que se trata de haters. Mas não tem nada a ver com haters, não, Latino. São pessoas conscientes e que estão tentando te ensinar que animais não são coisas", disparou. 

Suzanna Freitas diz que está tudo ok entre ela e o pai, Latino

Luisa Mell ainda acusou Latino de querer usar animais para chamar atenção nas redes sociais e lembrou de antiga polêmica envolvendo um macaco. 

"Sei que você tem muita dificuldade para entender isso, a gente já teve um atrito no passado, porque você deu cigarro para o macaco para tentar fazer seu Instagram bombar mais. Aliás você fica sempre tentando utilizar os animais para tentar mais sucesso", opinou. 

A ativista ressaltou a frase de que animais não são objetos e muito menos podem ser sorteados. 

"Você deveria se informar mais", finalizou. 

Veja o vídeo: 

 

 

Entenda o caso

O nome de Latino ficou entre os assuntos mais comentados na terça-feira (5), por conta de um sorteio. Em seu perfil no Instagram, o cantor carioca anunciou um concurso no qual o prêmio seria um cachorro da raça lulu da pomerânia.

Para participar do Dançando Com Seu Latino, os fãs deveriam dançar a nova música do artista, junto com seus animais de estimação.

Latino prepara live de Festa no Apê

"Quer ganhar um Lulu da Pomerânia 'Spitz Alemão', o cachorro do momento? É fácil! Grave um vídeo com o seu animal de estimação dançando a minha nova música #Lili! É muito fácil! Para participar basta seguir as regras", escreveu o cantor na legenda de um vídeo compartilhado em seu perfil no Instagram.

A ideia não agradou a maioria dos internautas e o artista foi detonado nas redes sociais diante da possibilidade da vida do animal estar em risco, uma vez que o cantor não teria informações suficientes para garantir que o animalzinho estaria em boas mãos.

Latino troca viagem para Europa por dias em Angra dos Reis

"Eu não estou acreditando que o Latino está sorteando um cachorro! Um animal não é um iPhone, um kit de maquiagem. Eu tô revoltada!", postou uma internauta.

"Animal não é objeto! Que absurdo sortear um cachorro", destacou outra.

"Que absurdo. Incentivando a comercialização de cachorros. Por trás desse cãozinho de raça normalmente sempre tem uma fêmea que é escravizada pra engravidar e gerar filhotes que vão pra a venda. Não compactue com isso, Latino. Animais não são objetos para serem sorteados", enfatizou outra.

Notícias Relacionadas