Notícias às 08:12

Luisa Mell faz resgate histórico de cães de raça: 1.500 animais em péssimas condições

Reprodução Instagram/@luisamell

Um pedido de socorro levu Luisa Mell até um cativeiro de cães de raça. Trata-se de um canil que fazia a reprodução de animais de raça para venda e lá estavam 1.500 cães, em péssimas condições: alguns necessitando de assistência médica, outros presos em gaiolas e todos sem alimentação nem água.

Em seu Instagram, Luisa pediu ajuda para poder manter, alimentar e medicar cada um deles. A ativista revelou ter alugado dois galpões para poder acomodar os pets.

Este, segundo ela, é omaior resgate de animais já feitos por uma ONG.

"Este lugar é o maior fornecedorde pet shops de São Paulo, interior de São Paulo. E olhem a realidade: estão falando que são bem tratados, que sou exagerada, louca…", relata Mell no início do vídeo publicado por ela.

"No meio da festa do Enzo, recebi uma ligação: “Alô Luisa? Aqui é o Coronel da Polícia Ambiental! Fizemos uma apreensão em um canil … são 1.500 animais precisando de resgate! Vc pode ajudar?” Entrei em pânico… MIL e Quinhentos cachorros de uma vez?!????? Meu abrigo está lotado… Minha equipe foi para o local imediatamente… qd me mandaram as imagens de cães vivendo em gaiolas… percebi que n tinha escolha… estamos aqui realizando o maior resgate já feito pelo Instituto e qlq putra ong que temos notícia. Alugamos dois galpões para este momento de emergência! Preciso muito da ajuda de vcs!!! Amigos n me abandonem! Eu estou com o coração despedaçado de ver tanto sofrimento… mas tb estou desesperada com o q acabei de assumir! Me ajudem!!", escreveu ela, que logo depois mostrou uma cachorrinha da raça Boxer em total desespero.

Luisa divulgou também três contas de banco, para receber auxílio e poder arcar com esse resgate histórico.

"Bradesco AG 1974-7 CC 288-7 
Itau AG 0772 CC 09021-3
Banco do Brasil AG 1817-1 CC 120.000-3
Instituto Luisa Mell de Assistencia aos Animais
CNPJ: 21.877.796/0001-35".

Confira os vídeos:

Luísa Mell: 'As pessoas medem as outras com suas réguas' 

Luisa Mell reata casamento na festa de aniversário do filho

 

 

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Luisa mell (@luisamell) em

Notícias Relacionadas