Imprimir

Notícias

07/11/2006 | 18h16m - Publicado por: Vera Jardim | Foto: Reprodução

Luisa Mell fica impossibilitada de gravar a vinheta de Carnaval da Globo

Luisa Mell fica impossibilitada de gravar a vinheta de Carnaval da Globo - Reprodução

Por uma causa bastante nobre, Luisa Mell ficará impossibilitada de gravar a vinheta das escolas de samba, exibidas pela Globo no Carnaval. É que a apresentadora do Late Show, da RedeTV! estará ocupada com o Teleton, do SBT, na sexta-feira próxima, quando terá início a maratona do canal de Silvio Santos para arrecadar fundos para AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente). A data dos eventos coincidiu daí, a escola Acadêmicos do Tucuruvi, na qual Luisa é madrinha de bateria, gravar apenas com suas passistas e ritmistas.

 Luisa ficará 24 horas no Teteton, entre sexta (10) e sábado (11), ao vivo, no SBT, pedindo contribuições ao telespectador. Já no domingo (12), à meia-noite, a rainha loira estará na quadra de sua escola, onde será coroada.

Gravações das Vinhetas da Globo

As gravações das vinhetas de Carnaval da Globo começaram nesta terça-feira (7), nos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro, com as escolas cariocas, e terminam no próximo domingo. De hoje a quinta-feira, serão as agremiações cariocas. Já entre sexta-feira e domingo, as paulistas.

Hoje estava prevista a presença de Juliana Paes, da Viradouro. Nos próximos dias, passarão por lá, outras rainhas, como Adriana Bombom, da Portela, Grazy Massafera, da Grande Rio, bem como o casal Claudia Raia e Edson Celulari, como personalidades da Beija Flor.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico