Imprimir

Notícias

15/08/2020 | 12h13m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@luisamell/@romerobritto

Luisa Mell relembra polêmica com irmã de Romero Britto: 'Me humilhou'

Ativista afirmou que foi humilhada

Luisa Mell relembra polêmica com irmã de Romero Britto: 'Me humilhou' - Reprodução/Instagram/@luisamell/@romerobritto

Recentemente, um vídeo viralizou nas redes sociais envolvendo Romero Britto. A dona de um restaurante foi a uma das galerias do artista e destruiu uma obra na frente dele.

O motivo foi que Romero teria maltratado um dos funcionários do estabelecimento. Por meio do Instagram Luisa Mell deixou um comentário e revelou que já foi humilhada pela irmã do artista.

"Quando eu comecei como repórter, no programa da Monique Evans, fui fazer uma reportagem na galeria dele em SP. Ele não estava. Mas sua irmã me tratou tão mal, me humilhou por causa da minha roupa. Chorei tanto, que borrei a maquiagem e nem consegui fazer a reportagem. Nunca comentei nada. Mas agora vejo que não foi um caso isolado", disse ela.

Luisa Mell relembra polêmica com irmã de Romero Britto

Luisa Mell fala de preconceito em adoção de pets pretos

 

Luisa Mell é uma exímia defensora da causa animal há muitos anos. A apresentadora de TV comoveu os seguidores de seu Instagram com uma postagem sobre cães pretos.

A famosa ativista revelou por meio de seu texto, a dificuldade encontrada por ela, na hora de achar um lar para pets que não sejam de pele caramelo.

“Estou passando uma situação triste e preocupante. Temos dez filhotes pretinhos prontos para adoção e dois caramelos que ainda não estão prontos. Enquanto estou com fila para adotar os caramelos, não tem ninguém interessado nos pretinhos”, reforçou ela.  

Luisa abriu o coração e disse estar muito preocupada com tal situação.

“Pelo amor de Deus amigos, me ajudem. Todos os cães de todas as cores, de todos os tamanhos merecem amor e precisam de um lar. Eu já estou entrando em pânico porque estou com dois abrigos lotados... como a grande maioria são cães adultos e de porte grande é difícil as pessoas adotarem”, explicou.

Por fim, a loira enfatizou que os animaizinhos, independente da cor, precisam ser tratados com o mesmo amor.

“Ainda mais sem eventos, está muito difícil prosseguir. Mas agora até os filhotes? Pelo amor de Deus me ajudem. Divulguem. Adotem! Compartilhem. Não sei direito porque o vira-lata caramelo virou símbolo...Mas garanto para vocês que todos os cães, de todas as cores e tamanhos precisam de amor igual”, concluiu ela.

Vanessa Mesquita critica Luisa Mell: 'Não me comparem a ela'
Luisa Mell alfineta Claudia Ohana: ‘Tenha responsabilidade’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico