Notícias às 17:15

Luisa Mell se despede de cadela que inspirou o Late Show

Reprodução

Um dia triste para Luisa Mell. Defensora incontestável dos animais, ela teve agora a certeza que que precisa, aos poucos, se despedir de uma grande amiga. Nesta sexta-feira (21), ela postou uma imagem onde conta que sua cadelinha, Dino, está em estado terminal de um câncer de abdômem e fígado.

Dino, foi a inspiração para a criação do programa Late Show, apresentado por Luisa na RedeTV!.

Em sua página do Facebook, Luisa escreveu seu desabafo e postou uma foto onde aparece, carinhosamente, ao lado dele.

"Amor da minha vida, daqui até a eternidade… É com a maior tristeza do mundo que venho aqui hoje compartilhar minha dor. A Dino, a cadela que inspirou o Late Show e portanto inspirou um país a amar vira-latas, a se preocupar com os animais, a exergá-los comos seres que sofrem, amam, tem sentimentos, está partindo com um câncer no abdômen e fígado. Não há nada a fazer a não ser proporcionar a ela aquilo que nunca faltou a vida inteira, amor, amor, amor e mais amor. A nós cabe a dor, uma tristeza profunda, que não tem tamanho. A família unida na dor. Só não quero vê-la sofrer. A cada crise dela , sofremos desesperadamente. Queremos que ela viva ainda muito tempo, mas sem dor, sem sofrimento. Rezo abraçada a ela, explico que todos nós vamos um dia partir, que todos ficam doentes, que isso é natural. Ela entende e se acalma e eu vou chorar silenciosamente em outro canto para que ela não me veja sofrer".

Dino tem 14 anos e a doença não tem mais cura. O que resta à Luisa Mell e sua família é aguardar o momento certo em que a cadelinha irá partir.

Luisa Mell acompanha cirurgia de sua cachorrinha
Luiza Mell cria blog com dicas vegetarianas e pensa ser mãe
Luísa Mell diz que passa mal com cheiro de churrasco
Luísa Mell conta que o marido a chama pelo nome de batismo

Luisa Mell se despede de cadela que inspirou o Late Show

Notícias Relacionadas