Notícias às 11:00

Luisa Mell sobre Deborah Secco: ‘Jejum na gravidez?’

Ag.News

Depois da gravidez, Deborah Secco mostrou que conseguiu recuperar seu corpão rapidamente e falou sobre o assunto em entrevista à revista Glamour, mas quem não gostou nenhum pouco do que leu foi Luisa Mell.

Após ler que a atriz chegou a ficar 23 horas de jejum enquanto esperava pela vinda de Maria Flor, a apresentadora resolveu se manifestar sobre o assunto em seu Instagram nesta terça-feira (3).

“Sou uma pessoa que não consigo me calar diante de barbaridades como esta! Deborah Secco, é uma grande atriz. Mas suas declarações sobre boa forma durante a gravidez e pós parto tem me deixado horrorizada e preocupada. Evidente, que em um país como o nosso muitas vezes as celebridades são mais ouvidas do que médicos. Não há dúvidas que Deborah, por ser linda e famosa influenciará muitas grávidas e mamães com suas declarações imprudentes. Pelo amor de Deus, jejum na gravidez? A alimentação correta da gestante é fundamental para o desenvolvimento da criança! Várias doenças tem ligação direta com a má alimentação da gestante!”, disse.

Luisa falou também sobre a atitude de Deborah em começar a malhar alguns dias após dar à luz e não poupou palavras para discordar de sua iniciativa.

"Há pouco tempo Deborah também declarou que voltou a ginástica pesada apenas 28 dias depois do parto! Não respeitando nem a quarentena! Socorro! Fico imaginando quantas mulheres não farão esta loucura porque leram que a Deborah fez e logo estava magra! Amigos, ginástica pós parto, se não for feita com cuidado e orientação pode causar problemas de saúde sérios, como incontinência urinária! Futuras mamães, por favor, procurem médicos e nutricionistas sérios para ajudarem na dieta durante e depois da gestação. . É possível sim não engordar muito durante a gravidez e recuperar a boa forma sem dietas malucas que podem prejudicar a saúde da mamãe e do bebê", escreveu.

 

Mendigo do Pânico na Band fica sarado e ganha elogios na web
Deborah Secco mostra Maria Flor se lambuzando com comida
Estilosa, Deborah Secco acena para fotógrafo antes de viagem

Notícias Relacionadas