Notícias às 12:46

Luísa Sonza acusa Youtube de boicotar seu clipe: ‘Responsabilidade pelas crianças são dos pais’

Reprodução/Youtube

Indignados! Na noite de sábado (15), Luísa Sonza e Pedro Sampaio usaram as redes sociais para falarem de boicote do Youtube em relação ao videoclipe da música Atenção. Segundo eles, a plataforma considerou a produção como ‘conteúdo explícito’. 

"Assistam, só isso. Valorizem nosso pop. A gente sempre é boicotada de alguma forma, não importa o que seja. E outra, a responsabilidade pelas crianças são dos pais, não dos artistas. A gente tá fazendo nossa música pra dançar, com coreo, com bunda, sim. A gente gosta. A gente se diverte. Se não, não faria tanto sucesso como a (sic) faz. Cabe aos pais decidirem o que a criança pode ou não assistir. Mas enfim, assistam muito o clipe! A gente fez com muito muito carinho, tudo pensado nos mínimos detalhes para entregar algo de qualidade pra vocês",  escreveu a artista nas redes sociais.

Pedro Sampaio afirmou: "Quem viu o clipe sabe que entregamos uma estética incrível, conceito, coreografia e magia. Estamos levando arte e alegria no clipe!"

O clipe de Atenção foi inspirado no filme "A Fantástica Fábrica de Chocolate". A produção conta com a participação de Deep Roy, o ator que interpretou os Oompa-Loompas no filme de 2005.

Notícias Relacionadas