Notícias às 20:10

Luísa Sonza celebra o atual momento da carreira

Reprodução/Instagram/@luisasonza

Já com diversas conquistas em sua carreira, Luísa Sonza promete só fazer ainda mais sucesso, com a primeira parceria internacional.

Junto com a banda Prettymuch, a famosa cantora lançou a música Weekend, comentando, durante entrevista para a revista TPM, sobre a diversidade musical que compõe sua vida profissional.

“Trabalhei dez anos em uma banda de casamento, então tive que aprender a cantar de tudo. Por um tempo, tinha dificuldade de me aceitar dessa maneira, cheguei até a me perguntar: ‘Será que eu não tenho identidade musical?’. Até que eu entendi que meu negócio é ser multifacetada, é ser várias Luísas, é cantar música lenta com referência gospel, é ir do R&B de Saudade da Gente à mistura pop doideira de Garupa. Cada música, cada clipe mostra fases que eu passei na minha vida e mostra também coisas que as pessoas falavam para mim ou acreditavam que eu era”, chegou a afirmar ela.

Na ocasião, Luísa ainda falou de terapia.

“Terapia eu faço para tudo. É uma coisa que eu nunca largo. Mas o meu entendimento vem de ter começado muito cedo… Dos 17 aos 21, eu cresci muito. Sinto que sou outra pessoa, mais madura. Acho que foi algo que aconteceu naturalmente. Conforme o tempo foi passando, fui ficando mais segura de mim mesma, me conhecendo e me entendendo. Sou assim e está tudo bem. Que bom que eu tenho vários estilos, várias referências. Eu já cantei até em velório, para você ter uma noção”, afirmou a artista.

Durante a entrevista, Luísa ainda comentou sobre o tratamento contra a depressão feito pelo marido, Whindersson Nunes.

“Foi um ano que eu evoluí muito como pessoa. Sempre tive muito contato com a depressão, era uma coisa que eu já conhecia, já entendia e já tinha noção. Acho que todo mundo já teve alguém próximo que passou por isso. Foi um processo de estar do lado, de apoiar, de ir junto, de entender o outro. Foi um momento de apoio, não foi um sacrifício para mim”, afirmou Luísa Sonza.

Luísa Sonza arrasa no look para lançar música em inglês

Notícias Relacionadas