Imprimir

Notícias

03/03/2020 | 01h15m - Publicado por: Andreia Takano | Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza detona: 'O dia que tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa'

Cantora escreveu mensagem nas redes sociais

Luísa Sonza detona: 'O dia que tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa' - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza decidiu dar um basta nos haters. A cantora usou o Twitter para detonar o críticos de plantão. A mulher de Whindersson Nunes postou imagens da carreira e ainda a capa da revista Forbes, que a colocou entre os maiores talentos antes dos 30 anos e deixou um recado.

"'É só sobre bunda'. Passou-se o tempo que vocês diminuíam uma mulher a 'menos' só por ela rebolar a bunda. O dia que vocês tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa", disparou ela aos haters.

Muitos seguidores apoiaram a cantora e deixaram comentários enaltecendo seu merecido sucesso.

Luisa Sonza comemora 4 anos com Whindersson Nunes
Luísa Sonza bota Whindersson Nunes para rebolar: ‘Amo tanto’
Carnaval 2020: Luisa Sonza lacra em bloco de São Paulo
Carnaval 2020: Luisa Sonza e Whindersson dão beijaço em camarote
Carnaval 2020: Luisa Sonza capricha no look para curtir o Carnaval

Luisa Sonza celebrou os quatro anos de relacionamento com Whindersson Nunes com uma bela declaração no Instagram. 

Na sexta-feira (28), a cantora escreveu: "4 ANOS! Meu Deus, que felicidade em saber que estou quatro anos vivendo com o amor da minha vida. Quatro anos que já evoluímos TANTO, mudamos TANTO, realizamos tantos sonhos, alcançamos tanta coisa, juntos! Quatro anos que nos permitimos mudar, nos redescobrir e não abrir mão da nossa individualidade, sempre JUNTOS, com respeito, diálogo, e TANTO, MAS TAAAANTO amor!"

Luísa Sonza bota Whindersson Nunes para rebolar: ‘Amo tanto’
Carnaval 2020: Luisa Sonza lacra em bloco de São Paulo
Carnaval 2020: Luisa Sonza e Whindersson dão beijaço em camarote
Carnaval 2020: Luisa Sonza capricha no look para curtir o Carnaval
Carnaval 2020: 'Vou dar o meu melhor', diz Luisa Sonza

"Quatro anos que tenho você como meu suporte, como minha família. Em toda minha vida só vi quatro pessoas acreditarem em mim de verdade. Eu mesma, meu pai e minha mãe, e você. Ninguém mais acreditou tanto em mim e no meu potencial quantos vocês. E hoje eu quero aproveitar pra te agradecer. Dizer o quanto sou grata pelo tanto que você me ajudou e me ensinou nesses quatro anos. O tanto que aprendi vendo você, o quanto tive o privilégio de ver você fazendo e aprender a fazer do meu jeito também. Você me ensinou uma das coisas mais importantes que mudaram minha vida: “Faça AGORA” nunca vai ter o momento mais certo, o momento em que estaremos mais “preparados”, só temos o agora, e talvez vc nem saiba que me ensinou isso, mas isso mudou minha vida de um modo que nem você imagina. Sou grata pelo apoio, por você ser um homem tão foda e seguro como eu NUNCA vi nenhum homem ser. Eu te admiro tanto. Por ser uma pessoa tão evoluída, que me ensina TANTO. Você me ensinou TANTO, amor, que você nem sabe. É TANTO, TANTO, que nem cabe num texto. Obrigada pelos quatro anos mais especiais, desafiadores e extraordinários da minha existência. Eu te amo pra todo o sempre. Todos os dias. Feliz 4 anos!", finalizou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

  • Em isolamento social, #Simaria transformou seu quarto em boate e se divertiu com a família. (Via @simaria )
  • Em cima do salto! Mesmo na quarentena, em casa, #ClaudiaRaia usa salto alto para passear com seu cachorrinho dentro do seu condomínio.
(Via stories @claudiaraia)
  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )

OFuxico