Notícias às 16:15

Luísa Sonza é atacada pela morte do filho de Whindersson Nunes

Rpeordução/Instagram

A morte de João Miguel, filho de Whindersson Nunes e Maria Lina Deggan, que nasceu prematuro no domingo (30), foi extremamente chocante ao público.

Ao saberem da situação, diversos famosos teceram palavras de conforto ao casal, lamentando a perda do herdeiro e consolando os papais.

Porém, diversos internautas perderam a linha do acontecimento, e em diversos perfis e páginas nas redes sociais, estão atacando Luísa Sonza.

De acordo com estas pessoas, a cantora seria a culpada pelo falecimento de João Miguel, xingando-a de diversas maneiras.

Em seu perfil nos stories do Instagram, a artista apareceu aos prantos pedindo que os ataques cessassem, e que o público parasse de associá-la ao fato.

“Pelo amor de Deus, parem com isso. Pelo amor de Deus, parem com essa história, ninguém aguenta mais”, implorou Luísa Sonza.

Quando estava acontecendo o fechamento desta matéria, os stories de Luísa aparentemente haviam sido deletados, mas o ator Thiago Rocha publicou em seu perfil, pedindo mais respeito à artista.

Ouça música composta por Whindersson Nunes em homenagem ao filho

Por meio de seu perfil oficial no Instagram, Whindersson Nunes compartilhou uma música que compôs em homenagem ao herdeiro, emocionando aos seus seguidores.

“Para João Miguel… Filho, escrevi essa música no hospital, queria que você ouvisse na sua saída, atestando o maior milagre. E você saiu, não para casa, mas para melhor casa, ao lado do melhor. Desculpa as pessoas falarem de você, tão pequeno, sem em poder se defender. Eu realmente tento entender”, começou ele na legenda da publicação.

“Talvez seja um dos motivos dele ter suado sangue na oração do Getsêmani, deve ser muito difícil amar toda a humanidade até o último segundo, amou tanto que pingava sangue do seu corpo, de tanto amor por nós. E eu tento não odiar quem desejou mal ao meu filho, mas eu sou humano, meu coração parece que vai sumir para dentro e engolir meu peito. Tão lindo, eu me vi em você, sonhei com você nós meus braços subindo no palco, tanto filho, tanto”, continuou o comediante.

“Amei te conhecer filho, do fundo do meu coração, eu amei ter te visto, amei as 24 horas com você, cadê pulinho na barriga da mamãe, cada cambalhota, e me desculpa por toda essa gente, de onde você está vão te dar entendimento”.

“Que Deus me tire desse lugar escuro, te amo filho, saudade de vc. Sinta o amor do seu pai e da sua mãe de onde você tiver! Deus conforte o coração da minha princesa, a mais forte do mundo. Te amamos eternamente”, concluiu Whindersson Nunes.