Notícias às 11:22

Luísa Sonza e Vitão se juntam de novo no single Flores

Reprodução/YouTube

Depois de todo o mistério de boatos de namoro, Luísa Sonza e Vitão lançaram, na madrugada desta sexta-feira (12), em pleno Dia dos Namorados, a nova parceria da dupla. A faixa intitulada Flores já ganhou logo videoclipe que foi divulgado no canal do YouTube do cantor e já conta com mais de 900 mil visualizações.

Sensuais, os dois protagonizaram cenas alternadas entre momentos mais calientes e de dueto, com Luíza exibindo as curvas em vários modelitos de lingerie. 

Os artistas, que já haviam trabalhados juntos no ano passado na música Bomba Relógio, apareceram juntinhos em fotos e também foram vistos curtindo uma noitada de pizza, o que gerou a dúvida se estariam namorando ou não.

No Twitter, a loira até brincou com o fato dos rumores de um possível affair.

"Era música [risos]", escreveu ela.

Nova casa

 

Recentemente, Luísa Sonza e Whindersson Nunes chocaram seus fãs após confirmarem a separação, e desde então, os seguidores vêm sendo informados dos desdobramentos do divórcio.

Nesta segunda-feira (08), a cantora de Boa Menina compartilhou um novo clique no Instagram, revelando uma área de sua nova casa aos seguidores.

Na foto em questão, Luísa aparece posando na beira da piscina da mansão com um look bastante estiloso, composto por top preto, blusa verde, calça jeans e botas brancas.

“Sonza's house (cuja tradução literal seria ‘Casa da Sonza’)”, escreveu ela simplesmente na legenda da publicação na rede social.

A foto se mostrou um verdadeiro sucesso, conquistando mais de 430 mil curtidas em uma hora, além de elogios de fãs, famosos e até de Whindersson Nunes.

“Boss do car*lho”, comentou o humorista, mostrando que a amizade se mantém após o casamento.

“Vizinhaaa”, “Daqui a pouco lá vem ela com esse popozão tomando sol nessa piscina”, “Que casa linda! Você merece! Todo sucesso do mundo”, disseram Lexa (grande amiga de Luísa), Romana Novais e Deborah Secco, respectivamente.

“Tá linda, Lu!”, “Você é f*da, não importa o que falem”, “Que nessa nova etapa de vida, tudo se transforme em sonhos realizados, sorrisos e muito amor”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

Luiza Sonza e Vitão postam mesma foto e aumentam rumores
Luisa Sonza e Vitão postam mesma imagem, insinuando noitada de pizza
Luísa Sonza e Vitão divulgam parceria e web reage

Notícias Relacionadas