Notícias às 18:55

Luísa Sonza e Whindersson Nunes são puro amor em clipe

Reprodução / YouTube

Internacionais! Luísa Sonza e Whindersson Nunes anunciaram uma participação no videoclipe da música Mi Persona Favorita, trabalho colaborativo entre Alejandro Sanz e Camila Cabello. Agora, com a gravação disponível para o público, é possível ver os dois bem fofo juntinhos.

O clipe apresenta diversos casais, de várias parte do mundo, dividindo suas experiências juntos e contando a importância de um para o outro.

Ao compartilharem o lançamento, Alejandro e Camila falaram um pouquinho sobre a produção. O cantor escreveu: "Histórias reais são o que dão sentido às nossas vidas".

Já a ex-integrante do extinto grupo Fifth Harmony contou um pouquinho sobre o processo da parceria com o astro.

"No verão passado, Alejandro me ligou e perguntou se eu poderia viajar para Miami para fazermos uma música juntos para o seu novo álbum. Não é segredo que sou fã dele por toda vida, e sua proposta me deixou petrificada, sem poder esperar mais um minuto para pegar o primeiro avião para Miami! Alejandro, sua música tem sido a trilha sonora da minha vida e de minha família desde sempre, e agora tenho o privilégio de te chamar de meu amigo e colaborador (eu ainda não acredito nisso!). Fazer essa música com você foi algo muito especial e uma aventura. Obrigada por pensar em mim e me convidar para trabalharmos juntos! Dedico essa música para minha irmã Sofi, que é minha pessoa favorita”, escreveu em seu Instagram.

A canção fará parte do novo álbum do cantor, El Disco, com lançamento marcado para o dia 5 de abril.

Justin Bieber não pretende aumentar a família tão cedo
Demi Lovato desabafa: 'Sou mais do que o meu peso'
Chris Evans revela o motivo de estar solteiro até hoje

Assista ao clipe abaixo:

Notícias Relacionadas