Notícias às 12:30

Luísa Sonza elogia Vitão: ‘Meu orgulho, nenê’

Reprodução/Instagram

É muito amor! Nesta quarta-feira (16), Luísa Sonza usou as redes sociais para dar os parabéns ao namorado, Vitão, que está indicado como Cantor do Ano, no Prêmio Multishow.

Vitão fez postagem nas redes sociais e a loira deixou comentário.

"Hoje acordei com a notícia de que fui um dos indicados a Cantor do Ano no Prêmio Multishow. Uma honra estar concorrendo ao lado de outros quatro artistas tão talentosos e respeitados. E, assim, meu sonho se realiza mais um pouco a cada dia", declarou Vitão.

 "Meu orgulho, nenê", escreveu Luísa.

 "Obrigado, mozão", respondeu ele.

Vitão está concorrendo ao lado de Dilsinho, Emicida, Gusttavo Lima e Vitor Kley. 

O Prêmio Multishow 2020 será realizado dia 11 de novembro.

Saiba como Luísa Sonza conquistou todo o seu sucesso

Postagem de Vitão nas redes sociais

Defesa do pai

Desde que assumiu seu namoro com o cantor Vitão no último dia 10, Luísa Sonza se viu no olho do furacão. Parte do público não shippou o novo casal, pois acha que a separação da loira com o comediante Whindersson Nunes foi recente. Outros batem na tecla perguntando se houve traição por parte da cantora.

A mãe da artista já tinha saído em defesa da filha, inspirou o pai da famosa, Cézar Luiz a fazer o mesmo. Ele gravou um vídeo com quase cinco minutos e opinou sobre o caso em sua rede social, no último domingo (13).

"No momento, está sendo falado muita coisa errada da Luísa, muitas opiniões, como se ninguém mais prestasse na família. Ninguém observa as ações boas que ela fez até hoje. Ela nunca dependeu de ninguém financeiramente, canta desde jovem. Nunca precisou usar escada de ninguém, como algumas pessoas dizem”, iniciou ele.

O ex-sogro do humorista o elogiou na publicação.

“Mas que bom que o Whindersson tem ajudado porque eu acho que a Luísa ajudou muito o Whindersson porque ele viveu fases de depressão, de momentos difíceis que a Luísa inclusive parou de trabalhar", pontuou.

O pai da beldade destacou o fato da filha e o ex-marido não terem filhos da união.

"O casamento acabou e, ao contrário do que muitas pessoas pensam, que bom que acabou agora. Eles não têm filhos, são jovens, podem reconstruir a vida deles. Acabar o casamento foi uma decisão de ambas as partes. Estranha muito a preocupação das pessoas sobre o que aconteceu. Deixem as pessoas viverem, eles seguem fazendo o bem. O Whindersson é uma pessoa do bem, a Luísa também. Na juventude acontece muita paixão, e quando é paixão talvez não dura, mas isso não apaga uma história linda que os dois tiveram”, explicou ele.

Por fim, Cézar Luiz enalteceu as qualidades de Luísa.

"Alguma publicação que possa surgir talvez não venha de coração porque eu ficaria preocupado com publicações de pessoas que nos conhecem, mas, de quem não conhece, entra num ouvido e sai no outro. Tem que engolir essa menina do interior, do sul do Brasil, que está fazendo sucesso. Se ela não fosse boa, qualquer mulher de famoso, marido de famosa seria artista e cantor também”, concluiu.

Pai saiu em defesa da filha

Luísa Sonza critica significado de mulher-solteira na web
Em meio à polêmica, Vitão manda recado: 'Viva o amor'

Notícias Relacionadas