Notícias às 17:18

Luísa Sonza escreve mensagem de apoio a Whindersson Nunes

Reprodução / Instagram

Luísa Sonza usou suas redes sociais para demonstrar todo o seu apoio e amor ao marido, o humorista Whindersson Nunes, que revelou estar passando por um momento de complicações emocionais.

Com uma foto do casal bem juntinho, a cantora publicou uma linda declaração de companheirismo e mostrou estar disposta a ajudá-lo em qualquer dificuldade.

“Eu to aqui pra e por você, bixim meu, tudo vai ficar bem… É eu e tu e tu e eu pro resto da vida, na saúde e na doença, na alegria e na tristeza, PRA SEMPRE! Deus tá com a gente e tudo vai passar, só vai ficar o bom da vida. Tamo junto nessa”.

Whindersson Nunes apareceu na sessão de comentários e deixou sua resposta em agradecimento à fala da amada.

"Obrigado por ser minha amiga além de minha esposa", disse em um trecho.

Whindersson Nunes agradece a mensagem da esposa, Luísa Sonza

Por meio de seu perfil no Twitter, nessa sexta-feira (12), o comediante postou uma série de mensagens com palavras que revelaram o sentimento de angústia que o assombra. A sequência de relatos deixou todos a sua volta bastante preocupados, principalmente os fãs e Luísa.

“Eu sinto uma angústia todos os dias, todos os dias, algumas risadas, algumas brincadeiras e depois lá estou eu de novo com esse sentimento ruim. Mas eu apesar de tudo de bom que vem acontecendo comigo, com tudo que já conquistei, eu me sinto a alguns anos triste”, escreveu ele em um dos tuítes.

Continuando o desabafo forte, Whindersson pediu desculpas por se abrir tão sinceramente e publicamente, além de afirmar que vai buscar ajudas profissionais.

“Me desculpem se eu decepcionei algum de vocês, não me entendam mal por favor, eu quero fazer terapia, eu quero ajuda, e quero viver. Conhecer tudo que essa terra tem e contar pra vocês, no palco”.

Confira a publicação de Luísa:

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 

Whindersson Nunes preocupa fãs ao fazer desabafo na internet
Luísa Sonza conta situação constrangedora em aeroporto e pede desculpa a fã
Whindersson Nunes dirige carro de Larissa Manoela em Orlando
Luísa Sonza e Whindersson Nunes são puro amor em clipe

Notícias Relacionadas