Imprimir

Notícias

09/03/2020 | 13h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza

Luisa Sonza fala de Dia da Mulher e se emociona na web

Cantora compartilhou vídeos nas redes sociais

Luisa Sonza fala de Dia da Mulher e se emociona na web - Reprodução/Instagram/@luisasonza

No último domingo (8), foi comemorado o Dia Internacional da Mulher. Em seu Instagram Stories, Luisa Sonza compartilhou diversos vídeos em que aparece chorando ao falar do significado da data.

"É muito bonito o significado do Dia da Mulher. Toda a nossa luta, tudo o que tanta mulher teve que viver para conquistar o que, para nós, parece tão normal. Tipo o direito de trabalhar. Eu fico emocionada, porque sei que muita mulher não tem a vida que eu tenho", começou ela.

Em seguida, ela comentou sobre o fato de poder tomar suas próprias decisões.

"De ter liberdade, de conseguir pensar que pode ser empresária, que pode ser dona da sua vida, do seu corpo, ser dona de si. Não só sobre isso, sobre ter um marido incrível, que apoia, que me trata como igual na relação, e não como estereótipo que tem que ser seguido", afirmou, elogiando o marido Whindersson Nunes.

Para concluir, a artista fez questão de incentivar suas seguidoras.

"A mulher sempre tem rótulos independente da situação dela. Sempre tem que seguir um roteiro. Eu já vi tantas mulheres desistirem do sonho por causa de relação, por achar que deve realmente seguir um rótulo. O que posso dizer para vocês, gente, é que nunca desistam dos seus sonhos e não abandonem a sua carreira por nada neste mundo. Porque isso é o mais precioso que vocês podem ter. Sejam donas de si, sejam o que vocês quiserem ser e não recebam menos do que vocês merecem", finalizou Luisa.

Luisa Sonza chorou ao comentar sobre o significado do Dia Internacional da Mulher

Comemoração

 

Luisa Sonza é uma das novas cantoras pop que mais estão conquistando espaço na indústria da música brasileira, tendo uma carreira de dar inveja já aos 21 anos de idade.

Na sexta-feira (6), ela utilizou de seu perfil oficial no Instagram para compartilhar e comemorar uma nova marca na carreira: ela está entre as dez mulheres mais escutadas das plataformas de streaming.

“Cara, eu não lanço música desde junho do ano passado, e vocês seguem me escutando a ponto de eu estar na lista das dez mulheres mais escutadas no Brasil esse ano, isso é loucura! É insano! Meu Deus vocês são fod*!”,comemorou ela, antes de dar um breve anúncio.

“Esse mês tem música nova! Aguardem que a lulu está voltando”, completou.

Luísa Sonza detona: 'O dia que tiverem a metade da minha inteligência a gente conversa'







Instagram

Instagram

  • Em isolamento social, #Simaria transformou seu quarto em boate e se divertiu com a família. (Via @simaria )
  • Em cima do salto! Mesmo na quarentena, em casa, #ClaudiaRaia usa salto alto para passear com seu cachorrinho dentro do seu condomínio.
(Via stories @claudiaraia)
  • Em casa, mas sem paciência... #ZecaPagodinho mantem a fé na quarentena e espera por dias melhores. (Via @zecapagodinho)
  • Drama! Por conta da quarentena, #Anitta fica sem fazer sobrancelha e
  • Primeiros passos! #Liz, filha de #Thaeme começou a andar em plena quarentena! (Via @thaeme)
  • Quem aqui também se emocionou com o final da novela #ÉramosSeis, da #TVGlobo? 
Foto: Divulgação/TV Globo
  • Que responsa! #MarceloAdnet foi anunciado como carnavalesco da #BotafogoSambaClube @marceloadnet0 (Via @botafogosambaclube )

OFuxico