Imprimir

Notícias

31/03/2020 | 21h00m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Luísa Sonza faz sucesso com Braba e promete novo clipe

A cantora já alcançou mais de 14 milhões de visualizações com a gravação original

Luísa Sonza faz sucesso com Braba e promete novo clipe - Reprodução/Instagram

Luísa Sonza é perfeita em tudo que se porpõe a fazer! Memes à parte, a cantora anunciou mais um clipe para o single Braba, que já conta com mais de 14 milhões de visualizações no YouTube na gravação original.

Famosos fazem zoeira com papel higiênico na quarentena

Luísa Sonza anuncia novo clipe para o single Braba

A notícia foi data por meio do Instagram Stories, com uma rápida aparição da loira com um outro figurino e os escritos "em breve". Ainda não se sabe quando será lançado nem se seguirá a história do primeiro videoclipe, no qual Luísa se transformou em uma stripper que até vai presa, mas sem perder a sensualidade e o estilo.

Luisa Sonza fala de Dia da Mulher e se emociona na web

Só sucesso

 

Luísa Sonza tem alçado grandes voos em sua carreira e tem colhido ótimos resultados. A cantora lançou, no último dia 18 de março, o single Braba e conseguiu chegar no 4º lugar na playlist Top 50 Brasil, ou seja, as 50 músicas mais tocadas do País, na última terça-feira (24). Ela subiu seis posições, já que antes estava no 10º lugar.

Luisa Sonza atinge marca na carreira e comemora: ‘É loucura’

Mas o brilho da loira não parou por aí. A canção também ficou no topo dos clipes em alta no YouTube, além de já possuir mais de 8 milhões de visualizações na plataforma.

Braba conseguiu conquistar outros serviços de streaming fora o Spotify. Ficou na 3° posição no Deezer e na 4º colocação no iTunes e no Apple Music.

Luisa Sonza comemora 4 anos com Whindersson Nunes

A música faz parte dessa nova fase de Luísa segundo ela própria em entrevista ao portal POPline. "É o início de uma nova era, bem diferente do álbum ‘Pandora’. Acredito que amadureci muito como pessoa e como artista. Em todos os sentidos, da forma mais profunda até a mais superficial."

Com o álbum Pandora na conta, lançado em 2019, a artista já se prepara para o segundo material, ainda sem data de distribuição, mas que promete uma Luísa cada vez mais ousada.





Notícias Relacionadas

30/03/2020 | 21h33m - Michele Marreira

Whindersson Nunes divulga La Casa De Papel da Netflix

27/03/2020 | 00h02m - Andreia Takano

Famosos fazem zoeira com papel higiênico na quarentena

26/03/2020 | 07h00m - Flávia Ávila

Música de Luísa Sonza é uma das mais ouvidas no Spotify



Instagram

Instagram

OFuxico