Notícias às 11:26

Luísa Sonza lança clipe de Fazendo Assim, com participação de Gaab. Veja!

TEAM-O/ Edgar de Souza

Finalmente chegou o dia de conhecer mais um pouco do trabalho da estrela em ascensão do pop nacional, Luísa Sonza! Fazendo Assim foi lançado, nesta quinta-feira (22) e é o quarto clipe do álbum de sucesso, Pandora.

A parceria com o cantor Gaab promete ser um conteúdo bem produzido e com temática que faz jus ao tema de mistério e aventura na capa de Pandora, o universo de Indiana Jones. As gravações, que ocorreram na Chapada Diamantina (BA), foram dirigidas por Rodrigo Pitta e Mariana Jorge, produzidas pelo coletivo TEAM O! e com curadoria Mynd.

A inspiração cinematográfica transformou Luísa em Elle, uma deusa que se transforma em sereia e até uma amazona vinda de outro planeta. Gaab, neste contexto, seria um aventureiro em busca da mística gruta de Pandora. Para que a história se encaixasse com o cenário, Rodrigo, o diretor, explica: “Precisávamos de um lugar místico, grandioso e especial. Por isso fomos para a Chapada Diamantina”.

Sobre a colaboração de Gaab, Luísa Sonza se mostra muito empolgada, ansiosa com o resultado e ainda elogiou: “O Gaab é um cantor extremamente talentoso e jovem, assim como eu. Poder trabalhar com ele foi um enorme privilégio e um grande aprendizado. Ele esteve presente no primeiro show da turnê de Pandora e agora, nas gravações do clipe, foi muito bacana. Nos divertimos muito e acredito que o público vai amar o resultado”.

Na onda do grande lançamento, a cantora também afirmou ter muita coisa boa pela frente, inclusive, já está trabalhando em um novo álbum.

Ansiosos para acompanhar todo esse sucesso na garupa?

Luisa Sonza revela seu crush e não é Whindersson Nunes
Luísa Sonza quebra tudo com Simone e Simaria durante show
Luísa Sonza solta o verbo e rebate críticas na web
Luísa Sonza se emociona ao falar do pai na TV
Luísa Sonza posa com fãs em aeroporto do Rio

Confira!

Notícias Relacionadas