Notícias às 20:25

Luísa Sonza “obriga” Vitão a vestir calça de modo correto

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza comemorou um grande feito do namorado, o cantor Vitão. Ele "aprendeu" a vestir calças de maneira correta, sem ficar mostrando a cueca. No Twitter, a cantora brincou usando um meme e mostrou trecho da conversa dele no WhatsApp sobre isso. Em seguida, ela publicou uma foto do rapaz usando uma calça certinha.

Uau! Confira os looks apimentados de Luísa Sonza

"Início de um sonho / deu tudo certo", escreveu Luísa. "Nossa, eu estou muito maduro de calça no lugar", respondeu Vitão. Ambos assumiram o namoro em setembro e desde então possuem os fãs que ps shippam, mas também recebem ainda muitas críticas.

Na imagem da conversa, aliás, ela enviou ao namorado um print de um tweet com uma pessoa se questionando se o artista passaria a deixar a peça de roupa no lugar na nova era.

Aliás, Sonza está prestes a lançar mais uma parceria inédita, dessa vez com Lexa. A música se chama Quebrar Seu Coração e deve chegar ao mercado nesta sexta-feira (23). Enquanto isso, os ouvintes podem conferir Século 21, single em colaboração com Léo Santana.

Luísa Sonza brinca com Vitão a respeito do modo como ele usa calças

Veja em @luisasonza.

Vixe! Deu ruim!

 

Fausto Silva é um dos apresentadores mais autênticos, e sua originalidade vem cativando milhares de telespectadores, ao longo desses 30 anos do seu Domingão do Faustão.

É verdade que no decorrer da atração global também já aconteceram diversas situações embaraçosas – que o apresentador sempre tira de letra.

Luísa Sonza se une a Léo Santana no single Século 21. Veja!

No domingo (18), o anfitrião recebeu o cantor Léo Santana, no júri do famoso quadro Dança dos Famosos. No momento em que o astro baiano estava divulgando sua canção Século 21, em parceria com a namorada de Vitão, a ‘saia justa’ foi notória.

Isso porque Faustão errou a pronúncia de Luísa Sonza, chamando-a de ‘sonsa’.

Xi… Deu zebra!

Hit atrás de hit! Confira feats que Luísa Sonza deveria fazer

Notícias Relacionadas