Notícias às 03:00

Luísa Sonza posa na beira da piscina de sua mansão nova

Reprodução/Instagram

Recentemente, Luísa Sonza e Whindersson Nunes chocaram seus fãs após confirmarem a separação, e desde então, os seguidores vêm sendo informados dos desdobramentos do divórcio.

Nesta segunda-feira (08), a cantora de Boa Menina compartilhou um novo clique no Instagram, revelando uma área de sua nova casa aos seguidores.

Na foto em questão, Luísa aparece posando na beira da piscina da mansão com um look bastante estiloso, composto por top preto, blusa verde, calça jeans e botas brancas.

“Sonza's house (cuja tradução literal seria ‘Casa da Sonza’)”, escreveu ela simplesmente na legenda da publicação na rede social.

A foto se mostrou um verdadeiro sucesso, conquistando mais de 430 mil curtidas em uma hora, além de elogios de fãs, famosos e até de Whindersson Nunes.

“Boss do car*lho”, comentou o humorista, mostrando que a amizade se mantém após o casamento.

“Vizinhaaa”, “Daqui a pouco lá vem ela com esse popozão tomando sol nessa piscina”, “Que casa linda! Você merece! Todo sucesso do mundo”, disseram Lexa (grande amiga de Luísa), Romana Novais e Deborah Secco, respectivamente.

“Tá linda, Lu!”, “Você é f*da, não importa o que falem”, “Que nessa nova etapa de vida, tudo se transforme em sonhos realizados, sorrisos e muito amor”, foram algumas das declarações feitas nos comentários.

Rumores de romance com Vitão

 

Segundo o colunista Leo Dias, do jornal Metrópoles, Luísa Sonza foi flagrada ao lado do cantor Vitão, na sexta-feira (05/06), em Alphaville, em São Paulo. A publicação chegou a divulgar foto dos dois sentados lado a lado.

Mas, Luísa conversou com o jornalista e disse: “Eu e o Vitão estamos com um projeto juntos que vai ser lançado em breve”, revelou.

Apesar da resposta da cantora, na internet muitos internautas aprovaram o ‘casal’, enquanto outros disseram que tudo não passa de ação de marketing.

Em meio aos rumores de romance, Luísa Sonza e Vitão usaram as redes sociais, neste domingo (7), para falarem de parceria musical. Em suas carreiras, os dois já gravaram juntos a música e o clipe de Bomba Relógio do último álbum da loira, Pandora.

Whindersson Nunes fala de relação com Luísa Sonza para Bial
Luisa Sonza e Whindersson dividem a guarda dos cães. Vem saber!
Roberta Miranda brinca com Luisa Sonza sobre foto de Whindersson

Notícias Relacionadas