Imprimir

Notícias

30/07/2020 | 18h29m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Zoom

Luísa Sonza: 'Recebo ataques e sei que é por um bem maior'

Cantora falou sobre haters e machismo na sociedade

Luísa Sonza: 'Recebo ataques e sei que é por um bem maior' - Reprodução / Zoom

Luísa Sonza está poderosíssima. Cheia de música nova, confirmada para o festival mexicano Baja Beach em 2021 e ainda com mais um hit bombástico saindo do forno - Toma, ao lado do funkeiro MC Zaac, que será lançada na próxima sexta-feira (31), - a cantora é um dos nomes mais em evidência no Brasil hoje em dia. 

Não é a toa, afinal ela tem muito talento e é uma artista de mão cheia. Mas mais do que isso, ela também é uma inspiração para muitas mulheres. 

Luísa Sonza sobre quarentena: 'Estou me permitindo'

Empoderada e forte, Luisa não se abala com o ataque dos haters e sabe muito bem como lidar com o machismo tão presente na sociedade e que ela sente tanto na pele, por exemplo recebendo muitos comentários negativos em suas redes sociais. 

Em coletiva que o OFuxico esteve presente, a estrela explicou que ela dá a cara a tapa nesse assunto por saber que isso significará algo maior lá na frente e vai ajudar a fazer com que as mulheres consigam mudar o mundo. 

"Me sinto privilegiada por ser voz para as mulheres e saber lidar muito bem com tudo isso. Temos que passar por isso para depois vermos uma transformação no mundo. É importante que muitas pessoas vejam isso acontecendo, vejam que o machismo existe de fato, com números, escritos, comentários. Eu me sinto feliz por ser necessária e por ser voz para muitas mulheres e ser essa pessoa que dá a cara a tapa. Porque tenho maturidade, entendo o feminismo, tenho a consciência feminina, já me entendo como mulher, eu procuro sobre o assunto, já busquei muito, então sei que vou saber como lidar e recebo esses ataques sabendo que é por um bem maior. Nós vamos mudar o mundo e estou aqui para dar a cara à tapa mesmo", declarou. 

Luisa Sonza desabafa sobre críticas: 'Maltratada'

Luisa também falou que não fica chateada, mas sim realizada por poder fazer parte dessa mudança de mentalidade. 

"Não me sinto triste. Como artista, mulher e pessoa, minha maior realização pessoal e profissional é receber mensagem de mulheres falando que mudaram suas vidas ou seus pensamentos com a minha ajuda, que eu fiz entender coisas que antes elas não entendiam. É uma gratidão imensa", falou. 

Na ocasião, a cantora ainda aproveitou para deixar um conselho para as meninas que a acompanham, para saberem como lidar tão bem quanto ela com comentários ofensivos. 

"Fixem nas verdades de vocês, porque as pessoas vão inventar, acreditar e falar o que quiserem, então a única coisa que você pode se segurar é na sua verdade. Quando você está tranquila consigo mesma e com sua verdade, você sabe que o que falam não é sobre você, mas sim sobre uma outra pessoa que eles criaram. Às vezes, a gente acaba se preocupando mais com as mentiras dos outros do que com nossas verdades e isso tem que mudar. É isso que eu tento fazer: me prender no que sou e no que faço", finalizou. 

Vitão sobre comentários machistas em clipe: 'É um absurdo'





Notícias Relacionadas

25/07/2020 | 17h45m - Caroline Huertas

Luisa Sonza ostenta suas curvas em clique de biquíni

24/07/2020 | 15h25m - Flávia Almeida

Hoje tem café! Famosos se rendem ao áudio



Instagram

Instagram

OFuxico