Notícias às 15:00

Luísa Sonza responde internauta que a criticou após vídeo

Reprodução/Instagram

Luísa Sonza adora dançar e coreografar em seu shows, deixando o público muito animado com os passos e as músicas, mas mesmo assim a cantora acabou sendo alvo de críticas na internet.

Depois de um vídeo dela viralizar, no qual aparece rebolando durante um show, um internauta chegou a comparar o bumbum da artista com uma gelatina, porém Luísa não deixou isso passar despercebido. No Twitter, a esposa de Whindersson Nunes tratou de responder o comentário.

“'Esse negócio de mulher sofrer com pressão estética é mimimi' quase 2020 e homem ainda acha q tem o direito de humilhar, diminur e rir de uma mulher pelo corpo dela ou por qualquer coisa. Menos, homem, bem menos", escreveu a loira.

A mensagem do rapaz, em questão, foi apagada, mas dizia: "Gente, eu coloquei no #Fofocalizando e eu estou rindo com essa bunda gelatina da Luísa Sonza. Gente!! Ela não malha, não?? Bunda no pé!"

Em seguida, uma youtuber, Gabie Fernandes, demonstrou a própria indignação com o que foi dito e Luísa Sonza voltou a comentar sobre, respondendo a colega.

"Eu não acredito que a pessoa tem coragem de entrar no Twitter pra falar do corpo alheio e achando que tem razão", exclamou Gabie. "'Ela não malha não?' Essa parte pra mim foi a melhor", ironizou a dona do hit Garupa, em colaboração com Pabllo Vittar.

Luisa Sonza dá carro para seu professor na Dança dos Famosos, diz colunista

Veja abaixo a reposta da cantora:

 

Em tweet, internauta critica Luísa Sonza após vídeo de show da cantora

Notícias Relacionadas