Imprimir

Notícias

16/10/2020 | 17h10m - Publicado por: Raphael Araujo | Foto: @elektra

Luísa Sonza se une a Léo Santana no single Século 21. Veja!

Canção é a primeira parceria entre os dois artistas

Luísa Sonza se une a Léo Santana no single Século 21. Veja! - @elektra

Dois artistas em total ascensão na música nacional e um hit que promete ferver as plataformas de streaming: é isso que promete ser Século 21, parceria entre Léo Santana e Luísa Sonza, que promete muitas surpresas.

O clipe tem direção de João Monteiro e a canção, produzida por Rafinha RSQ mistura a batida do funk com elementos do pagode da Bahia e traz na letra muita sensualidade e o empoderamento feminino como assunto principal, quando a mulher tem o direito de curtir uma balada de forma livre e desimpedida, como diz o refrão.

Um detalhe que chama bastante atenção é uma menção à bissexualidade no pré-refrão, trazendo representatividade LGBTQIA+ ao single.

“Demais poder participar deste clipe com o Léo, a gente se divertiu e trabalhou bastante para entregar um trabalho lindo para o nosso público! Esperamos que curtam bastante o resultado, fizemos com muito carinho”, afirmou Luísa sobre este mais novo trabalho.

“Luísa, além de uma amiga querida é uma grande artista. Ela já participou comigo do Baile da Santinha em Salvador e agora é minha parceira nessa canção. Tô amarradão nesse dueto e tenho certeza que todo mundo vai curtir muito! Nosso clipe também vai ficar lindão”, declarou Léo.

A canção já está disponível nas principais plataformas de música desde às 21h de quinta-feira (15), assim como o clipe no canal de Léo Santana no Yotube.

Hit atrás de hit! Confira feats que Luísa Sonza deveria fazer
Felipe Neto menciona Luísa Sonza ao falar da separação de Gusttavo Lima

Léo Santana convoca o força do pagode baiano para CD

 

Léo Santana comandou, no último domingo (11), a gravação de novo CD, em Fortaleza (CE). O registro será realizado no Marina Park, com super convidados, incluindo as grandes revelações do pagode da Bahia, na atualidade, como O Poeta, A Dama e Lá Furia.

Para o repertório, canções inéditas e muitas novidades, como a famosa “pisadinha”, atual vertente do Forró que vem chamando atenção e conquistando o Brasil. 

“Vem aí um novo CD, com convidados especiais, músicas inéditas e muita surpresa! Tô animado, ansioso e não vejo a hora de começar! É muito bom poder receber O Poeta, A Dama e Lá Faria nesse projeto. Vamos fortalecer o pagode da Bahia! O Marina Park, em Fortaleza, vai ferver!”, afirmou Léo.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico