Imprimir

Notícias

08/05/2020 | 10h12m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Reprodução/Instagram/@luisasonza

Luísa Sonza sobre ataques após separação: 'Já estou louca'

Cantora desabafou sobre os comentários machistas que tem recebido, após o fim do casamento com Whindersson Nunes

Luísa Sonza sobre ataques após separação: 'Já estou louca' - Reprodução/Instagram/@luisasonza

Por meio da própria página oficial que possui, no Twitter, Luísa Sonza fez um emocionante desabafo, principalmente por conta dos ataques que tem sofrido, desde o anúncio da separação de Whindersson Nunes.

“Gente, é BIZARRO como tudo para a mulher é mais difícil. O peso de tudo em cima da mulher é pior. Por isso chamam a gente de loucas. Porque não tem como não ficar louca com tudo isso que fazem com a gente. Eu já estou louca mesmo. Eu queria muito não enxergar nada disso. Sinceramente. Queria só viver na ignorância e achar que está tudo bem. Que esse negócio não existe e que é mimimi. Eu queria”, chegou a escrever a cantora.

Whindersson Nunes sobre fim de casamento: 'Não, não superei'

“E não sobre momento nenhum, não é sobre mim. O que eu passo é pouco perto do que TODAS NÓS passamos. NÃO sou EU a vítima. Somos TODAS nós. Eu estou louca por isso. Não por mim, por nós. Por mulheres que passam coisas muito piores que eu. É isso que me deixa louca”, complementou a artista.

Na rede social, Luísa, aliás, já ultrapassou a incrível marca de 1,4 milhão de seguidores.

Whindersson Nunes rebate seguidora: ‘Não vivo em 1820’

 

 

 

Falando de tal assunto

 

 

Por meio da página oficial que possui, no Instagram, Luísa Sonza também compartilhou, recentemente, um desabafo, principalmente sobre as críticas que tem recebido, desde o anúncio do fim do casamento com Whindersson Nunes.

“Fãs, amigos e família que estão preocupados comigo: eu amo esse carinho, mas quero tranqulizar vocês. Relaxem, os ataques que estou sofrendo não começaram hoje, começaram há mais de quatro anos, desde o começo do meu relacionamento. Na época em que eu era uma menina de 17 anos do interior que nem sabia mexer na internet direito. Já me revoltei, me culpei, sofri, senti ódio, me perdi de mim mesma um milhão de vezes, até que tive que crescer para entender que nada disso é sobre mim, é sobre quem fala. A boca fala do que o coração é cheio. Eu já me curei disso, desse peso que colocaram em mim. Ou pelo menos isso não me machuca mais como me machucava”, escreveu a cantora.

“Eu me livrei do ódio que já me machucava. Eu me livrei do ódio que já senti por pessoas e troquei por gratidão, pelo fato de ter sido isso o que realmente me fez crescer e virar essa mulher forte e foda que eu me sinto hoje. Que me fez ter tanta vontade de vencer. Eu não me abalo mais. Nada me abala mais. Eu entendi que isso na verdade é ser mulher, infelizmente, mas eu tenho orgulho da mulher que me tornei”, finalizou ela.

Luísa Sonza desabafa sobre críticas: 'Me livrei do ódio'
Whindersson defende Luisa Sonza, após separação: ‘Julgam só ela’





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico