Notícias às 09:50

Luisa Sonza usa utensílio com as inicias de Whindersson Nunes

Reprodução/Instagram

Na última quarta-feira (2), Luisa Sonza usou o seu Instagram Stories para dar uma aula de como fazer chimarrão, bebida à base de erva mate muito popular na região Sul do Brasil.

O que chamou mesmo a atenção dos fãs foi o fato da cantora usar uma bomba que tinha as iniciais dela e de Whindersson Nunes, de quem se separou em abril deste ano, após dois anos de casamento.

Será? Larissa Manoela e Luísa Sonza falam de possível feat

Os seguidores da artista acharam a atitude de Luisa muito madura.

"Isso se chama maturidade. Só porque terminou vai jogar a bomba fora?", escreveu uma internauta.

Luísa Sonza arrasa ao ensinar coreografia de hit com MC Zaac

Vitão diz que está apaixonado e fãs marcam Luisa Sonza

 

E aí, Luísa Sonza e Vitão, rola ou não rola? Os cantores não se pronunciam sobre estarem em um relacionamento ou não, mas colocam cada vez mais 'lenha na fogueira' nos rumores que surgem sobre eles viverem um romance. 

Eles vivem trocando elogios, apelidinhos e comentários nas redes sociais e, agora, o artista postou um vídeo dizendo que está apaixonado

Luísa Sonza e Luan Santana gravam música juntos e web pira

"Era para ter sido só uma brincadeirinha, mas aí comecei a sentir ciúmes de tu. Arriei os quatro pneu e agora eu estou apaixonado", dublou ele no registro. 

É claro que Vitão foi discreto e não disse para quem era a mensagem, mas os fãs logo encheram a caixa de comentários com o nome e o usuário de Luisa Sonza. Será que acertaram?

Luísa Sonza dispara em live de Vitão: ‘Saudades do mozão’

Luisa Sonza testa positivo para Covid-19

 

Apesar de muita gente estar andando por aí e a quarentena estar cada vez mais flexibilizada, o coronavírus continua atingindo muita gente e mais uma famosa entrou para a lista de contaminados, foi Luisa Sonza.

A notícia foi confirmada pela cantora nas redes sociais.

"Oi gente, então, como vocês sabem, eu fui diagnosticada com Covid. Só passando para tranquilizar vocês, eu estou assintomática, não sinto absolutamente nada", disse.

Luísa Sonza: “Não basta ter somente a minha voz nos palcos”

Luisa ainda contou que vai permanecer em casa, mesmo com o fato de não estar sentindo nada. 

"Eu teria um trabalho, um clipe para fazer hoje. Ontem eu fiz o teste normal e deu negativo. Como é um trabalho que envolve muitos profissionais eu optei por ir ao hospital fazer o exame e deu positivo".

Em meio a boatos de traição, Luisa Sonza dispara: 'Estou solteira, faço o que quiser da minha vida'